Mostrando postagens com marcador Pessoal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pessoal. Mostrar todas as postagens

05/01/2019

Conhecendo a Cidade de Padova

Depois de contar um pouco sobre meus dois primeiros dias na Itália nesse e nesse post, chegou a hora de mostrar a charmosa Padova.

Passamos 3 noites na cidade e nos hospedamos no Loft Padova Bed & Breakfast. Essa foi uma escolha muito boa pela proximidade com a estação de trem e o terminal de ônibus, de onde partimos para os outros destinos.

01/11/2018

Verona, a cidade de Romeu e Julieta


Já conferiu a primeira postagem sobre as cidades de Noale, Scorzè e Trebaseleghe? Hoje vou contar sobre o nosso segundo dia de aventura na Itália.

A cidade de Romeu e Julieta, essa é sem dúvida a primeira descrição que você irá ver ou ouvir sobre Verona. Porém, ela vai muito além dessa atração e possui uma arquitetura e uma beleza que encantam, além de uma história milenar.

No dia  21/09/17, saímos de Padova (onde estávamos hospedados) e pegamos um trem sentido Verona. Pagamos 7,10 euros por cada bilhete e paramos na praça da estação.

Logo que saímos da estação, já encontramos com uma belíssima igreja, a "Cuore Immacolato di Maria". Por sorte, ela estava aberta e conseguimos ver um pouco da beleza do seu interior.

24/08/2018

Noale, Trebaseleghe e Scorzè


Depois de quase 2 anos afastada do blog, ESTOU DE VOLTA!!!!

Nesse período ocorreram muitas mudanças na minha vida. Atualmente, trabalho como estilista em uma camisaria da minha cidade e minha rotina acaba sendo uma loucura. Entretanto, estava postando algumas fotos de uma viagem que fiz no ano passado e me deu muita vontade de voltar a dividir esses momentos por aqui. Por isso, se preparem que lá vem muita foto e muita história!

31/03/2016

Organização Mensal Do Blog: O Que Aprendi + Dicas

Depois de ficar pouco mais de um mês longe do blog, percebi que, mesmo levando-o como um hobby, sinto uma falta enorme de compartilhar minhas ideias com vocês por aqui. Essa pausa não era prevista e o planejamento utilizando o Blog Planner estava a todo vapor, mas sabe quando você começa a achar que está se dedicando a projetos demais e que precisa escolher?

Seria ótimo se meus dias tivessem umas 40 horas, mas como não têm, é preciso organizar o tempo para que possamos dar o nosso melhor e também para não transformar um trabalho tão bacana em algo cansativo. Por conta disso, separei 5 dicas que tirei desses dias de descanso que podem ajudá-los. Vale principalmente para quem tem uma rotina puxada de trabalho ou estudo, além do blog. Confiram:

1-    Planeje seu tempo

Como disse, nosso dia não possui mais de 24 horas, logo, é preciso levar em consideração que você também precisa dar conta de outras atividades dentro desse horário. Sendo assim, é bacana tirar um tempo para organizar o dia seguinte e não se esquecer de que também é preciso descansar. O planejamento pode ser feito em uma agenda ou mentalmente, antes de dormir. Assim, vocês já conseguem ter uma ideia dos seus horários e do tempo disponível para cada atividade.

2-    Separe um tempo para divulgação

 Não adianta fazer um post bem elaborado, com imagens e edições perfeitas se ele não chegar até o público desejado. Hoje, nós possuímos uma grande variedade de redes sociais que podem auxiliar na divulgação do conteúdo. Vale muito reservar um tempo para mostrar o seu trabalho para o mundo. No meu caso, escolhi montar e publicar as postagens em 3 dias da semana, deixando os outros pra programar minhas divulgações e visitar outros blogs e sites que me inspiram.

3-    Visite outros blogs

Falando em divulgação, todo mundo merece ter seu trabalho conhecido e reconhecido, certo? Tendo isso em mente, é extremamente importante visitar outros blogs. Você consegue conhecer o trabalho de outras pessoas e com certeza poderá aprender com os erros e acertos, além de se inspirar. Para isso, eu também gosto de visitar outros sites e plataformas como Pinterest, Instagram, YouTube...

4-    Repense suas categorias e monte um calendário editorial

 Quando comecei com o blog ele era recheado de categorias. Na época, eu ainda não tinha muita certeza de quais assuntos abordaria e por isso essa parte ficou bem bagunçada. Entretanto, como já contei para vocês em outros posts, listar os temas mais importantes do blog é muito importante para organizar o conteúdo. Dessa forma, fica mais fácil para o leitor encontrar o que procura e também para mantermos todas as categorias atualizadas.

Para ajudá-los a otimizar suas categorias, vou usar como exemplo uma mudança que fiz por aqui. Antes vocês encontravam as categorias unhas, cabelos, maquiagem... Tudo separadinho. Hoje em dia, todos esses assuntos estão reunidos como “Beleza”. Ou seja, em um mesmo lugar vocês podem encontrar resenhas de produtos, dicas e tutoriais. Fica muito mais prático!

Quanto ao calendário editorial, mostrei para vocês no Blog Planner o exemplo do modelo que eu utilizo (se você ainda não fez o download, é só clicar aqui!). Nele, eu organizo as categorias dividindo-as por dias da semana. Isso faz com que o blog não fique repetitivo e, mais uma vez, assim eu consigo manter tudo atualizado.


5-    Tenha um planejamento mensal

Quando começamos a organização dos assuntos que iremos abordar de forma mensal, ganhamos muito mais tempo para executar a elaboração dos nossos conteúdos, principalmente se envolver postagens mais elaboradas. Como separei um página do Blog Planner como banco de ideias, ao longo do mês anterior vou preenchendo essa parte com assuntos que gostaria de falar e, quando tenho tempo disponível, já começo a escrever, tirar e editar as fotos... Com essa organização, quando chega o dia daquela postagem, não preciso ficar desesperada e muito menos deixar de fazer outra atividade do dia para cumpri-la.

Espero muito que essas dicas ajudem vocês como têm me ajudado, e bora começar abril com o pé direito!!!!

Beijos :*

15/01/2016

Diário de Viagem: Guarapari – ES


Quem me acompanha pelo instagram (@modanajanela) já deve ter visto que passei alguns dias em Guarapari, uma cidade litorânea do Espírito Santo. Essa é a segunda vez que visito a cidade. Na primeira oportunidade, mostrei um pouco a vocês através de um vlog.


A cidade fica a 4 horas da minha casa e aproveitei o último fim de semana da folga de fim de ano para passear um pouco. Fui com a família do meu namorado e dessa vez tive a sorte de poder aproveitar 2 dias de sol.

Ficamos a maior parte do tempo na Praia do Morro. Ela é a mais visitada e por isso possui muitas opções de comida e outros tipos de comércio bem próximos. Essa é uma vantagem para quem curte ir para a praia mas não fica o tempo todo na água/areia e gosta de andar um pouco pela orla.


No sábado, almoçamos no restaurante Moinhos do Dom e a noite fui comer açaí no Mundo do Milk-shake, que também tem um milk-shake divino! Durante o dia, aproveitei para andar um pouco pela praia e acompanhar algumas atividades que estavam sendo oferecidas para os visitantes, como esportes e aulas de coreografias. Diferente de março do ano passado, dessa vez a cidade e a praia estavam bem cheias.


No domingo, fomos visitar o Parque Morro da Pescaria. A entrada custa 3 reais por pessoa, não é permitido entrar com veículos e bicicletas e, por conta dessa restrição, precisamos caminhar por alguns minutos nas trilhas. Pelo caminho, encontramos algumas placas indicando quais animais geralmente são vistos por lá e, por sorte, vimos um grupo de 4 saguis bem próximos de outro grupo de visitantes.



O melhor é que a trilha dá acesso a uma praia mais calma e limpinha, além de uma área bem grande composta por pedras, excelente para quem gosta de ficar em um lugar mais tranquilo admirando a paisagem. Enquanto estávamos lá, conseguimos até ver uma tartaruga nadando bem próxima das pedras.


Ainda deu tempo de aproveitar um pouco mais da Praia do Morro antes de ir embora. Da próxima vez que visitar a cidade, prometo fazer um vlog mostrando mais detalhes.

Já conheciam Guarapari? Beiiijos :* 

06/12/2015

Perguntas Frequentes Sobre a Faculdade de Moda


Sempre recebi muitas perguntas de vocês sobre a faculdade de Design de Moda, por isso reuni as mais frenquentes nesse vídeo e espero que elas possam deixar as coisas mais claras.

Escolher um curso realmente pode não ser uma tarefa fácil, mas as dicas que dividi com vocês foram aprendidas ao longo dos meus 3 anos de faculdade e podem ajudá-los.


E como prometido no vídeo, aqui está a imagem que mostra algumas das profissões que um Designer de Moda pode desempenhar após a faculdade:



Gostaram do vídeo?

Beiiijos :*

10/11/2015

Apresentação Projeto Fotográfico Encantadas

Pensei em fazer um Vlog mostrando tudo para vocês, mas infelizmente perdi as filmagens porque roubaram meu celular. Entretanto, não poderia deixar de dividir um pouco desse momento tão especial.

Caso estejam um pouco perdidos, participei desse projeto como figurinista e produtora de moda e contei mais detalhes nesse post.


Foi muito gratificante participar disso tudo, pois a parte mais gostosa do desenvolvimento de um trabalho é ver a concretização de tudo que você criou. Além disso, ver as crianças e adultos encantados pelas fotos e modelos, foi uma experiência incrível.

Espero que vocês tenham gostado e fiquem ligados no canal do blog, pois ainda esse mês tem vídeo contando um pouco mais sobre a faculdade de Design de Moda!


Beiiijos :*

09/11/2015

Nova Programação do Blog


Sempre que acontece alguma mudança repentina na minha vida, seja no âmbito pessoal ou profissional, isso acaba refletindo no conteúdo e na frequência de postagens do blog. Logo após o término da faculdade, eu consegui criar uma nova organização e mostrei tudo para vocês nesse vídeo. Porém, agora eu comecei a trabalhar e meus horários mudaram completamente, por isso criei uma nova programação para o blog e vou dividi-la com vocês.

Aos domingos, as postagens também irão variar, podendo ser fotos de Look do Dia ou algum assunto das categorias Entretenimento, Fotografia e Decoração.

Agora, os vídeos serão liberados na terça-feira. Vou aproveitar o fim de semana para gravar e editar, e durante a semana vocês poderão aproveitar o conteúdo aqui ou direto no canal do YouTube.

Na quinta-feira, os posts serão sobre moda ou beleza, com dicas de looks ou de lojas online que vendam os produtos/tendências apresentados. Essa é uma forma de manter dois dos conteúdos principais do blog e ajudá-los a colocar em prática tudo que promete ser um sucesso nas ruas.

Resumindo, agora vocês terão pelo menos 3 postagens semanais e qualquer alteração será avisada na página do Facebook!

Podem ficar tranquilos, pois também farei um vídeo em breve tirando algumas dúvidas sobre a faculdade de moda e contando sobre o meu novo emprego.

Beiiijos :*

06/05/2015

Document Your Life - Abril 2015

Só eu tive a impressão de que o mês de abril que passou voando? Ainda estou tentando me acostumar com a nova rotina e com a programação do blog, por isso faço tudo correndo tanto que nem tenho percebido o passar dos dias. Embora ainda falte um pouco para me acertar com o conteúdo por aqui, estou super feliz com tudo que venho conquistando e com minhas novas experiências.

Espero conseguir mostrar um pouco mais no vídeo do próximo mês!


Beiiijos :*

03/05/2015

21 aos 21 / Wishlist de Aniversário

Dia 3 de maio é meu aniversário, por isso é chegada a hora de fazer mais uma wishlist! No ano passado, mostrei a minha lista 20 aos 20, com itens que queria ganhar/comprar até o dia de hoje. Consegui completar 14 itens e muitos deles contribuíram para a melhora do conteúdo do blog. Apenas um deles entrou na minha lista 21 aos 21, pois a gente muda um pouco de gostos com o tempo.

Meu Instagram será atualizado com a hashtag #21aos21 e assim vocês poderão saber quando um dos itens da lista for adquirido.

Confiram:



1- Caneta Delineadora Vult: Sempre tive a impressão de que canetas delineadoras duram menos do que os delineadores em gel, mas depois de ver vários vídeos de pessoas utilizando a caneta delineadora da Vult, estou pensando em dar uma nova chance para o produto.

2- Cadeira para o PC: Não sou daquelas pessoas que se importa muito com a cadeira que utiliza para mexer no computador, mas como estou querendo mudar a decoração do meu quarto aos poucos, pretendo investir em uma peça que seja bonita e que ao mesmo tempo me ofereça conforto.

3- Cabides: Depois de comprar um guarda-roupa novo quero investir em cabides para organizar melhor as minhas peças.

4- Lápis para Olhos Branco: Já usei muito lápis preto na linha d'água, mas agora quero comprar uma lápis branco de qualidade para fazer makes mais noturnas e abrir o olhar.

5- Higienizador de Pincéis: Não adianta ter pinceis de boa qualidade se não investir na higienização dos mesmos. Ainda preciso pesquisar marca e benefícios de cada um, mas esse é um produto que preciso pra ontem.

6- Babyliss: Os cabelos levemente ondulados estão na moda e eu sou apaixonada pelas ondas naturais em cortes de tamanho médio. Embora seja um pouco difícil de mantê-las no meu cabelo, esse é um produto que desejo há anos.

7- Batom Líquido Vult Matte 08: Minha experiência com batons líquidos ainda é pequena, mas fiquei apaixonada pela cor desse batom! (comprei outras cores!)

8- Demaquilante Bifásico: Preciso muito de um demaquilante mais potente para retirar makes mais resistentes. Alguma dica?

9- Pinceis: Preciso de mais pinceis, principalmente para os olhos. Mesmo mantendo-os limpos, é sempre bom ter alguns por segurança.

10- Corretivo: Agora que minha rotina está mais apertada, preciso urgentemente de um corretivo coringa para tirar a cara de cansada.

11- All Star Branco de Cano Médio: Sei que já não sou mais adolescente, mas amo All Star pela sua praticidade e conforto. Esse é um dos meus modelos favoritos desde sempre.

12- Relógio Dourado Casio: Quando gosto de um relógio uso até estragar. Ainda não usei esse modelo da Casio, mas estou louca para comprar um. Ele é bem básico e fácil de combinar.

13- Perfume: Não entendo nada de perfume e não são todas as fragrâncias que me fazem bem, mas desde a última wishlist eu estou em busca de um que eu realmente goste. (comprei o intense e amei!)

14- Bolsa Sacola: As bolsas sacolas cabem de tudo e ainda são muito estilosas, por isso estou pesando em comprar uma. É ideal para quem precisa carregar coisas para um dia todo de trabalho ou de estudo.

15- Pó Compacto: Estou amando o pó compacto da Impala, mas sei que ele não vai durar para sempre. Já pensei em comprar um produto mais caro, já que uso bem pouco, mas ainda estou avaliando o custo/benefício.

16- Soft Box: Iluminação ajuda muito para que os vídeos e fotos saiam mais profissionais, e agora que vou ter mais tempo disponível somente à noite, preciso de um que me ajude a manter a qualidade da imagem.

17- Linha TimeWise Mary Kay: Experimentei essa linha e amei. Acredito que seja principalmente por ter uma pela bem mista. (comprei a linha da natura TEZ)

18- Prateleira: Mais um dos itens para a nova decoração do meu quarto.

19- Guarda-roupa: O meu guarda-roupa é bem resistente, mas também é pequeno e mal dividido. Isso acaba prejudicando a organização das peças e até mesmo o aproveitamento do espaço, por isso estou pensando em vender/doar o meu e comprar um novo.

20- Hidratante: O inverno está chegando e meu hidratante corporal já está quase no fim. Como tenho algumas partes do corpo bem secas, esse vai ser um dos produtos que precisarei comprar primeiro.

21- Cartão de Memória: Quem tira muita foto ou grava muitos vídeos sabe que ter espaço para armazenamento é essencial. O meu cartão de memória já quebra um galhão, mas preciso de um novo para me socorrer nas emergências.

Gostaram da tag? Fiquem à vontade para seguir a ideia caso achem interessante.

Beiiijos :*

30/03/2015

Document Your Life - Março 2015


Nesse mês teve praia, formatura, chuva (aleluia) e muitas outras coisas que não consegui filmar. Passou muito rápido e agora estou me adaptando à uma nova rotina, pois comecei a trabalhar.


Mesmo não tendo muitos vídeos, espero que vocês gostem de acompanhar mais esse mês.

Quais foram os melhores momentos de vocês?

Beiiijos :*

01/03/2015

Document Your Life - Fevereiro 2015

O mês de fevereiro é tão corrido que ele passa e a gente nem se dá conta. Consegui gravar bem pouco, mas em março não vão faltar motivos para fazer um vídeo beeem maior! Espero que vocês gostem.


O que vocês fizeram de bacana em fevereiro?

Beiiijos :*

01/02/2015

Document Your Life - Janeiro 2015


Esse mês foi bem tranquilo e resolvi descansar um pouco da correria que a minha rotina tinha se tornado. Além disso, também foi o mês que recebi mais um priminho, o Arthur.


Espero que vocês gostem do vídeo e do projeto. Para conhecer mais sobre o Document Your Life, criado pela Lauren Hannah, basta clicar aqui!


23/01/2015

Desenhos e Materiais da Faculdade de Moda

Como sei que muitas leitoras se interessam pela faculdade de Moda, fiz um vídeo mostrando alguns dos trabalhos que realizei durante as aulas de Desenho. Além disso, valei um pouco dos materiais que utilizei.

Não sou nenhuma desenhista, mas espero que vocês gostem:


Caso tenham alguma dúvida sobre o curso, não deixem de me avisar, pois irei fazer um vídeo com todas as perguntas que já recebi.

Beiiijos :*


31/12/2014

Projeto fotográfico: Tchau 2014!

Esse ano foi bem difícil para mim. Apesar de achar que ele passou bem rápido, tenho a impressão de que nunca desejei tanto que um ano chegasse ao fim. Entretanto, além das dificuldades eu também passei por muita coisa boa. E é por isso que resolvi participar do projeto fotográfico do grupo Rotaroots desse mês.

Selecionei 12 fotos, uma de cada mês, lá do meu instagram e vou falar brevemente de cada uma. Se você não me segue é só clicar aqui e dar uma conferida.


1- Como todo ano, aproveitei as férias para tirar alguns projetos do armário. Com isso, em janeiro eu consegui fazer os primeiros cartões do blog.

2- Eu adoro personalizar os meus cadernos e no mês de fevereiro eu consegui colocar em prática duas customizações que entraram para a lista dos 10 posts mais populares de 2014!

3- Em março, eu conheci várias pessoas da minha cidade que jogam League of Legends e até fizemos uma camiseta personalizada. Infelizmente, elas apresentaram um problema e até hoje a empresa contratada não nos deu uma solução. Mas essa era a minha, com meu nick Mulan (super adulto, né hahaha?), e a frase de um dos meus campeões favoritos.


4- Em abril, eu me aprofundei no tema do meu TCC. Com certeza foi uma ótima escolha e mostrei o resultado para vocês no vídeo 1 e no vídeo 2.

5- Em maio, eu participei do evento Anime Uai e mostrei tudo para vocês nesse vídeo. Eu fui vestindo peças semelhantes às do campeão Teemo, mas fiquei com muiiiita vergonha. Ainda assim, tirei fotos com algumas pessoas e foi uma experiência incrível.

6- Eu tive aulas de ilustração de moda até junho e esse é um dos desenhos que mais gostei. Foi uma representação da capa de uma edição especial da ELLE, que falava apenas de acessórios.


7- Nesse ano, eu aprendi a buscar paz nas coisas mais simples e a tentar desacelerar meu ritmo, porque minha rotina estava uma loucura. Essa foto fez parte do post '6 on 6: Simplicidade' e representa bastante isso, além de me fazer lembrar das minhas origens e do meu avô Antônio que faleceu no mês de Agosto.

8- Eu fiquei muito feliz em ver meu nome pela primeira vez em uma revista e nessa foto, tirada em Agosto, eu mostrei novamente meu trabalho em parceria com a revista O Melhor de Guará.

9- Em setembro, eu fiz o maior investimento do blog, pois comprei minha câmera Canon T5i. Além de ser meu xodó, ela tem me incentivado a colocar mais fotos de minha autoria no blog.


10- Em outubro, eu me formei no curso de Técnico em Vestuário, no Senai. Essa foi mais uma das minhas maravilhosas experiências com a instituição e pude conhecer pessoas incríveis.

11- Nesse ano, eu também comecei a praticar Muay Thai. Não conseguia ser muito disciplinada quando fazia musculação, porque a preguiça acabava me atrapalhando. Entretanto, agora estou conseguindo ir às aulas duas ou três vezes por semana e estou adorando!

12- Última selfie do ano, para fechar o projeto fotográfico e já avisar que tem novidade vindo por ai!

Como foi o ano de vocês?

Beiiijos :*

27/12/2014

Novidades Outubro, Novembro e Dezembro - 2014

❤ Palette Sahara - Le Lis Blanc Beauté
 Esmalte Chicago - Le Lis Blanc Beauté
 Esmalte Preto - Top Beauty
 Esmalte Be Happy - Top Beauty
Vestido Oxus - Top Beauty - R$93,90
❤ Shorts - Free Born - R$25,00
❤ Regata - Pernambucanas - R$15,90
 Kit de Estiletes - Western Pro - Kalunga
 Corretivo Decorado - Kalunga
 Medidores de colheres e xícaras - Étna
 Formas em formato de coração - R$1,95
 Cabine telefônica - I-Stick
 Adesivo de borboletas - I-Stick
 Almofada Mônica Vintage - Tok & Stok
 Bonecos Mario Bros - Mc Donald's - R$9,50 (cada)
 Boneco Darth Vaider
 Organizador de batons em acrílico
 Celular Nokia Lumia 930

Gostaram das novidades?

Beiiijos :*

19/12/2014

TCC da Faculdade de Design de Moda - Parte 2


O TCC de uma faculdade com certeza é a parte mais estressante da mesma. Por mais que você se planeje e escolha um tema com a sua cara, chega uma hora que você não aguenta mais olhar para o projeto. A parte boa, é que se você se dedicar ao máximo, com certeza colherá bons resultados.

Para dividir um pouquinho da minha experiência, liberei um vídeo para vocês na semana passada (confira aqui) e hoje vou mostrar um pouco do editorial, das peças e do desfile. 


Fotos do editorial:

Espero que vocês tenham gostado.

Beiiijos :*

13/12/2014

TCC da Faculdade de Design de Moda - Parte 1


Vídeo novo para tirar as teias de aranha do canal!!! E para justificar meu sumiço, nada mais justo do que contar para vocês um pouquinho do meu TCC da Faculdade de Design de Moda. Confiram:


Ainda vou falar bastante sobre esse assunto por aqui e não se esqueçam de conferir o próximo vídeo na sexta-feira que vem.

Espero que vocês tenham gostado.

Beiiijos :*

21/07/2014

Tag: 50 fatos sobre mim!


Mais um vídeo!!! Nessa semana o canal Moda na Janela chegou a 1 mil inscritos e só tenho a agradecer a vocês por isso. Para comemorar, decidi responder a tag 50 fatos sobre mim e foi a sugestão da leitora Bruna Vieira.

Confiram a tag e conheçam um pouco mais sobre mim:


Beiiijos :*

01/05/2014

20 aos 20 / Wishlist de Aniversário


No dia 03 de maio, completo 20 anos de idade e, para comemorar, decidi fazer uma wishlist com 20 itens que pretendo comprar/ganhar até o próximo aniversário. Tive essa ideia de repente e adorei, pois curto listas, já que elas me ajudam a não esquecer minhas metas ou, nesse caso, os produtos que gostaria de ter.

Ano que vem, próximo a essa data, farei um post mostrando quais itens realmente consegui e quais serão os próximos (21 itens, já que estarei completando mais 1 ano). 

Confiram os escolhidos:


Tênis - Escolhi um Vans preto para ilustrar, mas na verdade ainda não sei se optaria por essa cor ou por um tom de vinho/vermelho. Quanto à marca, eu não tenho tanta preferência, pois vi alguns modelos de outras empresas que seguem esse perfil e que também são muito bonitos. Meu medo é que ele machuque, por isso vou buscar o mais confortável.

Esmaltes - Não tenho gosto específico por uma cor ou marca, mas adoro esmaltes e estou querendo repor meu estoque, pois tive que jogar fora alguns que venceram. :(

Base - Não tenho gostado tanto da base que estou usando ultimamente e quero investir em uma base melhor. Ouvi falar muito bem dessa da Mary Kay, mas também pesquisarei melhor antes de comprar.

Tripé para a câmera - Um tripé me ajudaria bastante a gravar os vídeos, mas acho os preços bem altos. Para escolher o modelo ideal, provavelmente verei algumas resenhas, mas adorei o modelo que escolhi para ilustrar.

Livro My Wonderful Word - Gente, esse livro é muito amor. É só procurar imagens no Google que você com certeza irá se apaixonar. Ele possui várias ilustrações fofas e é customizável. Digamos que seria um Destrua Este Diário que tem como foco a criatividade ao invés da destruição.

Câmera D3100 - Necessito de uma câmera profissional para melhorar, principalmente, as gravações do blog. Não sou expert no assunto, mas pelo visto essa câmera atenderia minhas expectativas e ainda seria ótima em relação ao custo/benefício.

Kit de canetas Stabilo - Essas canetas não fazem milagre, mas todo designer as deseja pela praticidade e qualidade. Eu tenho poucas, mas tenho muita vontade de montar pelo menos um mini kit.

Livro A Parisiense - Acreditam que eu ainda não li esse livro? Gosto de leituras que vão direto ao ponto e adoro o estilo das Parisienses, mas por tudo que já li sobre o livro, ainda tenho minhas dúvidas se ele é realmente bom. Apesar disso, tenho enorme curiosidade.

Organizador de anéis - Ainda não sei se gostaria mais de um modelo tradicional ou desses divertidos. Na verdade, gosto de praticidade e a caixinha onde guardo os acessórios tem ficado apertada. Acho que qualquer modelo bem prático já me ajudaria bastante.

Pelúcia Sulley - Então... tenho um sonho de abraçar um Sulley tamanho real lá na Disney; mas enquanto esse dia não chega, quero abraçar uma pelúcia que seja bonita (porque tem umas horríveis) e que não seja interativa. Nada contra as pelúcias que falam, mas prefiro as que não possuem esse recurso.

Batom vinho - Já ouvi falar super bem do batom Cereja Intensa da Avon, mas não tenho certeza se ele ainda está no estoque. De qualquer forma, quero muito um batom vinho!!!

Boneco articulado - Além de ser super charmoso, esse bonecos são ótimos para estudar poses na hora de desenhar. Quem sabe até no fim da faculdade já não tenha adquirido, não é?

Calça vinho - Ah como eu queria uma calça vinho, mas sempre acontece alguma coisa e eu não levo a minha. Em algumas vezes não tem minha numeração, em outras ficam curtas na perna ou o preço é tão salgado que me faz desanimar. Gosto da cor porque, mesmo não sendo o azul (jeans) tradicional, é discreta e elegante.

Almofada divertida - Ainda não sei se faria as minhas ou se preferiria comprar, mas pretendo utilizar algumas almofadas divertidas para decorar meu quarto.

Vestido formatura - Ano que vem é minha formatura, logo no início do ano, e já estou pensando em um modelo para comprar ou fazer. Achei o detalhe das costas desse vestido incrível!!!

Coleção O Guia do Mochileiro das Galáxias - Esses livros não podem ser um sucesso por acaso e muitos dizem que o enredo que combina o universo fictício com a comédia é muito bom. Também vi que tem um sexto livro, mas tenho interesse em adquirir pelo menos um dos 5 primeiros até o ano que vem.

Bota/coturno cano curto - Já tenho um coturno que ganhei do meu namorado e eu o adoro, mas ainda estou a procura de uma botinha de cano curto para usar no dia-a-dia. Quero um modelo mais justo no pé e ainda não tenho certeza se preferiria preta ou marrom. Achei esse modelo da Desmond uma graça!!!

Perfume - Acho o frasco do perfume Miss Dior muito bonito, mas quero trocar meu perfume de qualquer forma, mesmo que não seja por esse.

Moldura - Ainda não sei se gostaria de ter modelos rebuscados, pois o risco de ficar enjoada seria grande, mas tenho muita vontade de acrescentar algumas molduras no meu quarto. Se não achar um do jeitinho que tenho em mente, ainda monto um DIY e mostro para vocês!!!

Celular - Adoro meu celular, mas como ele já é um pouco antigo, tenho o espaço para aplicativos muito reduzido e isso me incomoda bastante, até mesmo por causa da facilidade que eu teria para deixar as redes sociais do blog mais atualizadas. Coloquei o Moto G na imagem porque tenho escutado muitos elogios. Porém, como sou muito enjoada com eletrônicos, devo pesquisar bastante quando for realmente comprar  um novo aparelho.

Coloquei o link em todos os produtos que encontrei à venda na internet.

Gostaram da tag? Fiquem à vontade para seguir a ideia caso achem interessante.

Beiiijos :*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...