Mostrando postagens com marcador Aniversário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aniversário. Mostrar todas as postagens

07/05/2016

22 aos 22 / Wishlist de Aniversário

Mais uma Wishlist de Aniversário, afinal de contas, no dia 3 de maio comemorei mais um ano de vida. Como nas duas outras edições (2014 e 2015), selecionei produtos que quero muito e espero ganhar/comprar ao longo do ano. Essa lista me ajuda a lembrar de itens que estou sentindo falta, por algum motivo, e que às vezes podem até contribuir para o conteúdo do blog.

Dessa vez, repeti alguns itens que ainda não comprei e fazem parte da reforma do meu quarto, que começou a acontecer nesse mês de abril. São detalhes que com certeza farão a diferença e serão mostrados para vocês aos poucos. Além disso, é claro que não poderia faltar produtos de moda e beleza, pois vocês sabem que eu ADORO!

Vou tentar atualizar a hashtag #22aos22 nos meu insta para que vocês acompanhem as comprinhas e não se esqueçam que o meu usuário mudou, agora é @MODANAJANELA !!!

1- All Star Branco de Cano Médio: Sei que já não sou mais adolescente, mas amo All Star pela sua praticidade e conforto. Esse é um dos meus modelos favoritos desde sempre.

2- Soft Box: Iluminação ajuda muito para que os vídeos e fotos saiam mais profissionais, e como o meu quarto não recebe muita luz natural, preciso de um equipamento que me ajude.

3- Colete: Tenho pouco busto, por isso amo sobreposições na parte superior do corpo. Acho que contribui para deixar o look mais simétrico. Entretanto, não tenho nenhum colete jeans e estou louca para encontrar um modelo básico em um tom mais escuro.

4- Babyliss: Os cabelos levemente ondulados estão na moda e eu sou apaixonada pelas ondas naturais em cortes de tamanho médio. Esse é um produto que desejo há anos.

5- Cadeira para o PC: Não sou daquelas pessoas que se importa muito com a cadeira que utiliza para mexer no computador mas, como estou mudando a decoração do meu quarto aos poucos, pretendo investir em uma peça que seja bonita e que ao mesmo tempo me ofereça conforto.

6- Demaquilante Bifásico: Preciso muito de um demaquilante mais potente para retirar makes mais resistentes.

7- Cabides: Agora que já comprei meu guarda-roupa, quero investir em cabides para organizar melhor as minhas peças e deixar a composição mais harmônica.

8- Prateleira: Mais um dos itens para a nova decoração do meu quarto. Pretendo usar para organizar livros, canecas e algumas coleções.

9- Higienizador de Pinceis: Não adianta ter pinceis de boa qualidade se não investir na higienização dos mesmos. Ainda preciso pesquisar marcas e benefícios de cada um, mas esse é um produto que preciso pra ontem.

10- Bolsa de Couro Fake: Tenho muitas bolsas de ombro, mas preciso de um modelo mais básico e clássico. O exemplo da foto acaba sendo uma opção versátil, pois cabe muita coisa e ainda combina com tudo! 

11- Base Matte da Vult Bege 4: Após ver algumas resenhas dessa base, fiquei super empolgada para comprá-la, o problema é que minha cor é o Bege 4 e ela está esgotada em muitas lojas que gosto de comprar. Mas vou continuar procurando.


12- Ankle Boot: Elas assumiram o lugar de queridinhas da estação há algumas temporadas e, na minha opinião, são estilosas, confortáveis e cheias de estilo.

13- Batom Branquela Sardenta para T. Blogs: O único problema desses batons é que não consigo escolher apenas uma cor favorita. Como sei que não deveria comprar todos, estou pensando em investir nos dois tons mais escuros.

14- Melissa Flox Preta: Essa é outra paixão que venho me controlando para não comprar. Já comprei outras sandálias rasteiras esse ano, mas não adianta, meu coração é da Melissa Flox Preta hahahahahhaha.

15- Escrivaninha: Mais um item indispensável para meu cantinho de trabalho.

16- Aparador de livros: Como alguns livros irão para a minha estante, quero comprar ou fazer um aparador bem bonito. Esse da imagem é um modelo da Fábrica 9.

17- Beauty Blender: Sou fã dos pinceis e não os substituo por nada, mas vejo tantos vídeos com meninas utilizando essa esponjinha, que tenho vontade de testá-la pelo menos para a aplicação do corretivo. Acredito que o resultado seja excelente.

18- Disco Pants: Quando era mais nova não usava legging de forma alguma, tinha um complexo por ser magra e achar que minhas pernas não eram (talvez) bonitas o suficiente para ficarem tão evidentes. Entretanto, depois que comecei a usar, lá pelos meus 18 anos, não larguei mais e agora tenho vontade de investir nesse modelo que acaba sendo mais moderno e ousado.

19- Espelho de parede: Como sou muito cuidadosa, tive a capacidade de quebrar um espelho de parede que ficava no meu quarto. Agora quero comprar um para substituí-lo.

20- Almofadas: O que seria da decoração dos quartos sem elas? Assim que montar o estilo do meu quarto, vou investir ou customizar algumas almofadas para complementar o ambiente.

21- Molduras: Sempre fico na dúvida sobre meu estilo de moldura preferido, mas acredito que vou decidir quando a decoração já estiver com outros detalhes em andamento.

22- Microfone: Algumas vezes eu utilizo um microfone de lapela para gravar os vídeos, mas também tenho o desejo de comprar um modelo parecido com esse da foto. Já pesquisei uma opção que possui um excelente custo/benefício e acredito que será um investimento muito significativo para expandir a qualidade do áudio e consequentemente dos vídeos.

Ufa!!! Cada ano a lista aumenta mais um pouquinho. Gostaram da tag? Fiquem à vontade para seguir a ideia caso achem interessante.

Beiiijos :*

15/11/2015

SORTEIO + 4 ANOS do blog MODA NA JANELA



Sinceramente é difícil de acreditar que o Moda na Janela está completando 4 anos. Durante esse tempo, minha vida mudou muito e com toda certeza o blog acabou sendo um espelho dessas mudanças. Entretanto, estou muito feliz com essa nova fase e espero conseguir que em 2016 esse espaço seja ainda mais interativo e reflita minha personalidade e novas escolhas.

Só tenho a agradecer por todos que me acompanharam até aqui. Como de costume, também é dia de começar o sorteio de aniversário do blog!!!

Nesse ano repeti os prêmios do ano passado, já que vocês amaram. São 3 presentes para uma mesma pessoa:

- 1 Mochila EUA
- 1 Óculos de Gatinho
- 1 Botom Marilyn Monroe

Para participar basta seguir os passos que vocês encontram clicando AQUI e ter um endereço de entrega nacional.

O sorteio ficará ativo até o dia 6 de dezembro às 9 da manhã, por isso não perca tempo e corra para participar!

Boa sorte a todos!!! :*

25/07/2015

DIY: Mural Decorativo para Festas com Fotos

Oi pessoal. O vídeo de hoje é muito especial, pois vou apresentar para vocês um tutorial que utilizei nas Bodas de Ouro dos meus avós maternos.

Cinquenta anos de casados é uma data emocionante para toda a família. São tantos anos de companheirismo e histórias... Por isso, quis mostrar um pedacinho através de fotografias. Pedi a ajuda do meu irmão e das minhas primas e chegamos ao resultado que vocês verão no vídeo.


Todos os convidados e familiares adoraram rever os momentos e conhecer um pouco mais da nossa história. O quadro sempre estava cercado por pessoas curiosas.

Vale lembrar que essa idéia pode ser utilizada para outras comemorações, como aniversários. Basta apenas mudar o formato dos números de acordo com a ocasião.

Espero que possa inspirá-los e ajudá-los.

 Beiiijos :*

03/05/2015

21 aos 21 / Wishlist de Aniversário

Dia 3 de maio é meu aniversário, por isso é chegada a hora de fazer mais uma wishlist! No ano passado, mostrei a minha lista 20 aos 20, com itens que queria ganhar/comprar até o dia de hoje. Consegui completar 14 itens e muitos deles contribuíram para a melhora do conteúdo do blog. Apenas um deles entrou na minha lista 21 aos 21, pois a gente muda um pouco de gostos com o tempo.

Meu Instagram será atualizado com a hashtag #21aos21 e assim vocês poderão saber quando um dos itens da lista for adquirido.

Confiram:



1- Caneta Delineadora Vult: Sempre tive a impressão de que canetas delineadoras duram menos do que os delineadores em gel, mas depois de ver vários vídeos de pessoas utilizando a caneta delineadora da Vult, estou pensando em dar uma nova chance para o produto.

2- Cadeira para o PC: Não sou daquelas pessoas que se importa muito com a cadeira que utiliza para mexer no computador, mas como estou querendo mudar a decoração do meu quarto aos poucos, pretendo investir em uma peça que seja bonita e que ao mesmo tempo me ofereça conforto.

3- Cabides: Depois de comprar um guarda-roupa novo quero investir em cabides para organizar melhor as minhas peças.

4- Lápis para Olhos Branco: Já usei muito lápis preto na linha d'água, mas agora quero comprar uma lápis branco de qualidade para fazer makes mais noturnas e abrir o olhar.

5- Higienizador de Pincéis: Não adianta ter pinceis de boa qualidade se não investir na higienização dos mesmos. Ainda preciso pesquisar marca e benefícios de cada um, mas esse é um produto que preciso pra ontem.

6- Babyliss: Os cabelos levemente ondulados estão na moda e eu sou apaixonada pelas ondas naturais em cortes de tamanho médio. Embora seja um pouco difícil de mantê-las no meu cabelo, esse é um produto que desejo há anos.

7- Batom Líquido Vult Matte 08: Minha experiência com batons líquidos ainda é pequena, mas fiquei apaixonada pela cor desse batom! (comprei outras cores!)

8- Demaquilante Bifásico: Preciso muito de um demaquilante mais potente para retirar makes mais resistentes. Alguma dica?

9- Pinceis: Preciso de mais pinceis, principalmente para os olhos. Mesmo mantendo-os limpos, é sempre bom ter alguns por segurança.

10- Corretivo: Agora que minha rotina está mais apertada, preciso urgentemente de um corretivo coringa para tirar a cara de cansada.

11- All Star Branco de Cano Médio: Sei que já não sou mais adolescente, mas amo All Star pela sua praticidade e conforto. Esse é um dos meus modelos favoritos desde sempre.

12- Relógio Dourado Casio: Quando gosto de um relógio uso até estragar. Ainda não usei esse modelo da Casio, mas estou louca para comprar um. Ele é bem básico e fácil de combinar.

13- Perfume: Não entendo nada de perfume e não são todas as fragrâncias que me fazem bem, mas desde a última wishlist eu estou em busca de um que eu realmente goste. (comprei o intense e amei!)

14- Bolsa Sacola: As bolsas sacolas cabem de tudo e ainda são muito estilosas, por isso estou pesando em comprar uma. É ideal para quem precisa carregar coisas para um dia todo de trabalho ou de estudo.

15- Pó Compacto: Estou amando o pó compacto da Impala, mas sei que ele não vai durar para sempre. Já pensei em comprar um produto mais caro, já que uso bem pouco, mas ainda estou avaliando o custo/benefício.

16- Soft Box: Iluminação ajuda muito para que os vídeos e fotos saiam mais profissionais, e agora que vou ter mais tempo disponível somente à noite, preciso de um que me ajude a manter a qualidade da imagem.

17- Linha TimeWise Mary Kay: Experimentei essa linha e amei. Acredito que seja principalmente por ter uma pela bem mista. (comprei a linha da natura TEZ)

18- Prateleira: Mais um dos itens para a nova decoração do meu quarto.

19- Guarda-roupa: O meu guarda-roupa é bem resistente, mas também é pequeno e mal dividido. Isso acaba prejudicando a organização das peças e até mesmo o aproveitamento do espaço, por isso estou pensando em vender/doar o meu e comprar um novo.

20- Hidratante: O inverno está chegando e meu hidratante corporal já está quase no fim. Como tenho algumas partes do corpo bem secas, esse vai ser um dos produtos que precisarei comprar primeiro.

21- Cartão de Memória: Quem tira muita foto ou grava muitos vídeos sabe que ter espaço para armazenamento é essencial. O meu cartão de memória já quebra um galhão, mas preciso de um novo para me socorrer nas emergências.

Gostaram da tag? Fiquem à vontade para seguir a ideia caso achem interessante.

Beiiijos :*

01/05/2014

20 aos 20 / Wishlist de Aniversário


No dia 03 de maio, completo 20 anos de idade e, para comemorar, decidi fazer uma wishlist com 20 itens que pretendo comprar/ganhar até o próximo aniversário. Tive essa ideia de repente e adorei, pois curto listas, já que elas me ajudam a não esquecer minhas metas ou, nesse caso, os produtos que gostaria de ter.

Ano que vem, próximo a essa data, farei um post mostrando quais itens realmente consegui e quais serão os próximos (21 itens, já que estarei completando mais 1 ano). 

Confiram os escolhidos:


Tênis - Escolhi um Vans preto para ilustrar, mas na verdade ainda não sei se optaria por essa cor ou por um tom de vinho/vermelho. Quanto à marca, eu não tenho tanta preferência, pois vi alguns modelos de outras empresas que seguem esse perfil e que também são muito bonitos. Meu medo é que ele machuque, por isso vou buscar o mais confortável.

Esmaltes - Não tenho gosto específico por uma cor ou marca, mas adoro esmaltes e estou querendo repor meu estoque, pois tive que jogar fora alguns que venceram. :(

Base - Não tenho gostado tanto da base que estou usando ultimamente e quero investir em uma base melhor. Ouvi falar muito bem dessa da Mary Kay, mas também pesquisarei melhor antes de comprar.

Tripé para a câmera - Um tripé me ajudaria bastante a gravar os vídeos, mas acho os preços bem altos. Para escolher o modelo ideal, provavelmente verei algumas resenhas, mas adorei o modelo que escolhi para ilustrar.

Livro My Wonderful Word - Gente, esse livro é muito amor. É só procurar imagens no Google que você com certeza irá se apaixonar. Ele possui várias ilustrações fofas e é customizável. Digamos que seria um Destrua Este Diário que tem como foco a criatividade ao invés da destruição.

Câmera D3100 - Necessito de uma câmera profissional para melhorar, principalmente, as gravações do blog. Não sou expert no assunto, mas pelo visto essa câmera atenderia minhas expectativas e ainda seria ótima em relação ao custo/benefício.

Kit de canetas Stabilo - Essas canetas não fazem milagre, mas todo designer as deseja pela praticidade e qualidade. Eu tenho poucas, mas tenho muita vontade de montar pelo menos um mini kit.

Livro A Parisiense - Acreditam que eu ainda não li esse livro? Gosto de leituras que vão direto ao ponto e adoro o estilo das Parisienses, mas por tudo que já li sobre o livro, ainda tenho minhas dúvidas se ele é realmente bom. Apesar disso, tenho enorme curiosidade.

Organizador de anéis - Ainda não sei se gostaria mais de um modelo tradicional ou desses divertidos. Na verdade, gosto de praticidade e a caixinha onde guardo os acessórios tem ficado apertada. Acho que qualquer modelo bem prático já me ajudaria bastante.

Pelúcia Sulley - Então... tenho um sonho de abraçar um Sulley tamanho real lá na Disney; mas enquanto esse dia não chega, quero abraçar uma pelúcia que seja bonita (porque tem umas horríveis) e que não seja interativa. Nada contra as pelúcias que falam, mas prefiro as que não possuem esse recurso.

Batom vinho - Já ouvi falar super bem do batom Cereja Intensa da Avon, mas não tenho certeza se ele ainda está no estoque. De qualquer forma, quero muito um batom vinho!!!

Boneco articulado - Além de ser super charmoso, esse bonecos são ótimos para estudar poses na hora de desenhar. Quem sabe até no fim da faculdade já não tenha adquirido, não é?

Calça vinho - Ah como eu queria uma calça vinho, mas sempre acontece alguma coisa e eu não levo a minha. Em algumas vezes não tem minha numeração, em outras ficam curtas na perna ou o preço é tão salgado que me faz desanimar. Gosto da cor porque, mesmo não sendo o azul (jeans) tradicional, é discreta e elegante.

Almofada divertida - Ainda não sei se faria as minhas ou se preferiria comprar, mas pretendo utilizar algumas almofadas divertidas para decorar meu quarto.

Vestido formatura - Ano que vem é minha formatura, logo no início do ano, e já estou pensando em um modelo para comprar ou fazer. Achei o detalhe das costas desse vestido incrível!!!

Coleção O Guia do Mochileiro das Galáxias - Esses livros não podem ser um sucesso por acaso e muitos dizem que o enredo que combina o universo fictício com a comédia é muito bom. Também vi que tem um sexto livro, mas tenho interesse em adquirir pelo menos um dos 5 primeiros até o ano que vem.

Bota/coturno cano curto - Já tenho um coturno que ganhei do meu namorado e eu o adoro, mas ainda estou a procura de uma botinha de cano curto para usar no dia-a-dia. Quero um modelo mais justo no pé e ainda não tenho certeza se preferiria preta ou marrom. Achei esse modelo da Desmond uma graça!!!

Perfume - Acho o frasco do perfume Miss Dior muito bonito, mas quero trocar meu perfume de qualquer forma, mesmo que não seja por esse.

Moldura - Ainda não sei se gostaria de ter modelos rebuscados, pois o risco de ficar enjoada seria grande, mas tenho muita vontade de acrescentar algumas molduras no meu quarto. Se não achar um do jeitinho que tenho em mente, ainda monto um DIY e mostro para vocês!!!

Celular - Adoro meu celular, mas como ele já é um pouco antigo, tenho o espaço para aplicativos muito reduzido e isso me incomoda bastante, até mesmo por causa da facilidade que eu teria para deixar as redes sociais do blog mais atualizadas. Coloquei o Moto G na imagem porque tenho escutado muitos elogios. Porém, como sou muito enjoada com eletrônicos, devo pesquisar bastante quando for realmente comprar  um novo aparelho.

Coloquei o link em todos os produtos que encontrei à venda na internet.

Gostaram da tag? Fiquem à vontade para seguir a ideia caso achem interessante.

Beiiijos :*

15/11/2013

2 anos de blog: Como criar um blog e um canal do YouTube?



É isso mesmo! Já fazem 2 anos que eu posto quase diariamente aqui no blog. No dia 15 de novembro de 2011, em mais um feriado de tédio, eu decidi colocar esse desejo em prática e com certeza não me arrependo.

Pensando em elaborar um post bem bacana para comemorar essa data, decidi responder a uma pergunta que a Alanis (uma leitora aqui do blog) me enviou. Ela queria saber como criar um blog e um canal do YouTube parecidos com o Moda na Janela, por isso fiz um vídeo contando um pouquinho sobre os passos que considero importantes. Confiram:


Como disse no vídeo, eu não tenho propriedade para falar de alguns assuntos, principalmente, porque o blog funciona mais como um hobby para mim. Sendo assim, separei alguns links que podem ajudar quem desejar se aprofundar em alguns assuntos abordados no vídeo. Confiram: 


Blog


YouTube

  • Como criar um canal no YouTube? Link 1.
  • Dicas para ter um canal de sucesso: Link 1.
  • Como começar a gravar: Link 1.
Espero que esses links e o vídeo tenham ajudado as meninas que ainda sonham em ter um blog e aquelas que já têm mas estão sempre querendo melhorar, assim como eu.

Beiiijos e muito obrigada por me incentivarem todos os dias a escrever e continuar com o blog!!!

15/11/2012

1 ano de Blog!


É, um ano tem passado muito rápido. No dia 15 de novembro de 2011, em um feriado tedioso há exato um ano atrás, surgiu a primeira postagem do blog. Na verdade não é 1 ano de Moda na Janela, mas sim de blog. No início, o blog teve outros nomes. Acho que faz parte da vida de todo iniciante a difícil missão de escolher um nome, e Moda na Janela só foi surgir quase 4 meses depois, com a ajuda do meu namorado e do meu irmão.

No início, quando o blog tinha o nome de My World, eu não o mostrava para ninguém. Algumas pessoas mais próximas sabiam que eu tinha feito um blog, mas eu não passava o endereço. Queria que o blog estivesse realmente bom para que as pessoas gostassem do que iriam ver. Essa perfeição é uma coisa que nunca paramos de buscar, continuamos escrevendo e pensando em postagens para que os leitores gostem. E é muito bom quando percebo que atingi esse objetivo.

Eu só tenho o que agradecer a todos vocês pelas visitas e comentários e convidá-los para particpar do sorteio de comemoração desse aniversário. Clique aqui e confira!

Sintam-se à vontade para mandar dicas, sugestões, dúvidas e outras coisas pela página contato, ou mandem um e-mail para contato@modanajanela.com .

E, se você ainda não acompanha o blog no Facebook, é só clicar aqui, para ficar por dentro das outras atualizações que faço por lá.

Beiiijos :*

03/05/2012

Enfim 18...


 Hoje estou completando 18 anos, segundo alguns, é a idade da responsabilidade e das mudanças. Para falar a verdade não acredito muito nisso. Para mim, as escolhas que tomamos ao longo da vida é que trazem a maturidade e a mudança, não só física, mas de espírito. 

Ao longo do tempo, pude perceber que a vida realmente parece mais fácil quando somos pequenos. Não que a vida em si vá se tornando mais difícil, mas você começa a conhecer melhor as pessoas, e essas sim são difíceis.

Percebi que dei valor a pessoas que não mereciam, cultivei amizades que não vingaram e que a maioria das pessoas está ao nosso lado por puro interesse. Entendi que devo valorizar as pessoas que realmente me amam e devo deixar para lá as que não me valorizaram. 

Esquecer as pessoas que não trouxeram boas lembranças talvez seja o mais difícil, mas percebi que só depois de olhar para trás e realmente aprender com os erros, é que se consegue seguir em frente. Só não podemos deixar de lembrar que não são só os outros que erraram. Eu também errei, eu também mudei e posso ter machucado muitas pessoas.

Mas, se um dia me perguntarem se eu tenho algum arrependimento, eu diria que sim, mas que não mudaria nada, pois tudo que vivi, até mesmo os erros, são responsáveis pela pessoa que me tornei. E independente de tudo que já passei e do que sou hoje, só quero olhar para frente e continuar o meu caminho com passos firmes e decididos. 

Só tenho uma coisa a dizer: - Que venham mais anos, mais erros, mais acertos e mais aprendizados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...