Mostrando postagens com marcador Rotaroots - Blogueiros de raiz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rotaroots - Blogueiros de raiz. Mostrar todas as postagens

31/12/2014

Projeto fotográfico: Tchau 2014!

Esse ano foi bem difícil para mim. Apesar de achar que ele passou bem rápido, tenho a impressão de que nunca desejei tanto que um ano chegasse ao fim. Entretanto, além das dificuldades eu também passei por muita coisa boa. E é por isso que resolvi participar do projeto fotográfico do grupo Rotaroots desse mês.

Selecionei 12 fotos, uma de cada mês, lá do meu instagram e vou falar brevemente de cada uma. Se você não me segue é só clicar aqui e dar uma conferida.


1- Como todo ano, aproveitei as férias para tirar alguns projetos do armário. Com isso, em janeiro eu consegui fazer os primeiros cartões do blog.

2- Eu adoro personalizar os meus cadernos e no mês de fevereiro eu consegui colocar em prática duas customizações que entraram para a lista dos 10 posts mais populares de 2014!

3- Em março, eu conheci várias pessoas da minha cidade que jogam League of Legends e até fizemos uma camiseta personalizada. Infelizmente, elas apresentaram um problema e até hoje a empresa contratada não nos deu uma solução. Mas essa era a minha, com meu nick Mulan (super adulto, né hahaha?), e a frase de um dos meus campeões favoritos.


4- Em abril, eu me aprofundei no tema do meu TCC. Com certeza foi uma ótima escolha e mostrei o resultado para vocês no vídeo 1 e no vídeo 2.

5- Em maio, eu participei do evento Anime Uai e mostrei tudo para vocês nesse vídeo. Eu fui vestindo peças semelhantes às do campeão Teemo, mas fiquei com muiiiita vergonha. Ainda assim, tirei fotos com algumas pessoas e foi uma experiência incrível.

6- Eu tive aulas de ilustração de moda até junho e esse é um dos desenhos que mais gostei. Foi uma representação da capa de uma edição especial da ELLE, que falava apenas de acessórios.


7- Nesse ano, eu aprendi a buscar paz nas coisas mais simples e a tentar desacelerar meu ritmo, porque minha rotina estava uma loucura. Essa foto fez parte do post '6 on 6: Simplicidade' e representa bastante isso, além de me fazer lembrar das minhas origens e do meu avô Antônio que faleceu no mês de Agosto.

8- Eu fiquei muito feliz em ver meu nome pela primeira vez em uma revista e nessa foto, tirada em Agosto, eu mostrei novamente meu trabalho em parceria com a revista O Melhor de Guará.

9- Em setembro, eu fiz o maior investimento do blog, pois comprei minha câmera Canon T5i. Além de ser meu xodó, ela tem me incentivado a colocar mais fotos de minha autoria no blog.


10- Em outubro, eu me formei no curso de Técnico em Vestuário, no Senai. Essa foi mais uma das minhas maravilhosas experiências com a instituição e pude conhecer pessoas incríveis.

11- Nesse ano, eu também comecei a praticar Muay Thai. Não conseguia ser muito disciplinada quando fazia musculação, porque a preguiça acabava me atrapalhando. Entretanto, agora estou conseguindo ir às aulas duas ou três vezes por semana e estou adorando!

12- Última selfie do ano, para fechar o projeto fotográfico e já avisar que tem novidade vindo por ai!

Como foi o ano de vocês?

Beiiijos :*

14/07/2014

5 coisas para fazer no inverno


Ah, o inverno... Vocês já devem saber que essa é a minha estação favorita. Se estivermos de férias então, não tem nada mais perfeito. Como vivo dizendo, é claro que o inverno é tão aconchegante para mim porque moro em um país tropical, onde a temperatura é menos rigorosa. Na minha cidade, por exemplo, nós possuímos apenas alguns poucos dias de inverno de verdade, por isso tenho que aproveitar ainda mais.

Confiram as minhas respostas para o meme 5 coisas para fazer no inverno, proposto pelo grupo Rotaroots, e conheçam o que mais gosto de fazer nessa estação:

1- Assistir filmes e séries

Sempre que estou de férias dedico uma parte dos meus dias para assistir a novos filmes e séries. Adoro ficar quietinha em casa, enrolada no edredom vendo uma boa produção. No momento, estou tentando adiantar algumas temporadas de Friends e Gossip Girl, pois ainda não terminei de ver nenhum dos dois.

2- Ficar de pijama ou roupas quentinhas

Não precisar sair de casa no inverno é uma maravilha, pois podemos ficar mulambos e quentinhos, com nossas roupas mais velhas, confortáveis e aconchegantes! Entretanto, preciso admitir que também adoro montar looks quando preciso sair, pois o clima nos permite ousar mais em sobreposições e não tem aqueles velhos problemas de cabelo/maquiagem derretendo com o calor.

3- Tomar chocolate quente e comer muita massa

Nessas horas é realmente bom não ser uma pessoa preocupada com o peso, pois o inverno pede por comidas calóricas. Adoro tomar chocolate quente e comer muita massa, além de outras delícias como torrone, bobons, tortas... Mas meus preferidos da estação são as pizzas e os churros <3

4- Dormir

Embora ache dormir um desperdício de tempo, não posso negar que tenho amor pela minha cama nos dias mais frios. Parece que o sono fica mais leve, mais aconchegante e chega a ser difícil me acordar.

5- Ficar juntinho

No verão é difícil dividir o mesmo espaço com as pessoas, por isso odeio andar de ônibus ou ir a lugares muito cheios. Já no inverno, é como se tivéssemos a necessidade de ficar junto com alguém. É uma época perfeita para passar mais tempo com o namorado, com os amigos e com a família. Enfim, ficar juntinho, botar a papo em dia, comer algo gostoso...

Gostaram do meme? O que vocês mais gostam de fazer no inverno?

Beiiijos :*

21/05/2014

5 amores platônicos famosos


Hoje vou mostrar para vocês minha primeira blogagem coletiva do grupo "Rotaroots - Blogueiros de raiz". Esse grupo tem como objetivo resgatar alguns aspectos dos blogs pessoais de antigamente. Sem regras, sem interesse... Blogueiras que postam por amor.

São escolhidos alguns temas por mês e as integrantes podem participar. Para minha primeira tentativa, escolhi a "tag" 5 amores platônicos famosos. Devemos escolher celeridades pelas quais já tivemos uma quedinha ou guardamos uma admiração especial. Confiram minha lista por ordem alfabética:

Alex Turner (cantor)


Alguma fã de Arctic Monkeys consegue não achar o Alex uma graça? Além de ter uma voz incrível, sua beleza exótica e seu estilo "Elvis Presley" são um charme a parte. Confesso que assisto aos vídeos da banda uma vez ou outra só para vê-lo hahaha.

Chuck Bass (personagem)


Porque uma pessoa gosta do Chuck? Eu não tenho certeza da resposta, mas a personalidade forte do personagem é encantadora. Ele não era meu favorito no início da série, mas creio que na terceira temporada ele já tinha se tornado um amor platônico.

Gendry (personagem)


Gendry ou Jon Snow, eis a questão. Fiquei com uma dúvida imensa na hora de escolher entre os dois. Na verdade, como tenho admiração pelos personagens incluindo seu caráter, história e tudo mais, pode variar muito ao longo da trama. No momento, o Gendry é meu queridinho!

Joseph Gordon-Levitt (ator)


Depois de assistir 500 Dias com Ela não teve mais jeito. Pensei que era um carinho apenas pelo personagem, mas embora seja minha fase preferida do ator, continuo achando-o uma graça até em outros filmes que não gostei muito.

Josh Hutcherson (ator)


Gente, esse sorriso é muito fofo. Só consigo pensar "oooown" quando olho pra essa foto. Gosto muito do trabalho do Josh, mas confesso que ele está aqui graças a essa cara fofa.

~ Lembrando ao meu namorado que não o trocaria por ninguém e que ele só não está aqui porque nosso amor não é platônico hahahhaahha. ~

Temos alguma paixonite em comum? Depois que terminei o post achei os 5 se parecem um pouco, não é?

Beiiiijos :*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...