
Vocês se lembram dos batons que vocês tiveram na infância? Um dos modelos mais populares foi moranguinho, que era uma espécie de gloss com duas cores que tinham gosto e cheiro que lembravam morango (eu comia todos que ganhava).
Eles ficaram um bom tempo sumidos, mas a Avon relançou esse produto! Minha mãe me deu um de presente e algumas meninas do meu Instagram adoraram a novidade! O produto é muito parecido com o original. Contém duas cores translúcidas de gloss e continua com o gosto de morango.
Como tenho lábios escuros, a diferença é bem pequena e eles ficam mais bonitos sobre outros batons, mas isso varia de pessoa para pessoa.
O preço sugerido é de R$14,90, mas se não me engano o folheto de agora está em promoção!
Gostaram da novidade?
Beiiijos :*

