Mostrando postagens com marcador Filmes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Filmes. Mostrar todas as postagens

13/03/2015

Últimos Filmes Assistidos - Fevereiro

O mês de fevereiro passou voando para mim, mas consegui continuar com minha meta de 52 Semanas, ou seja, assistir 1 filme por semana durante 1 ano. Esse mês teve até filme extra.

O conteúdo está bem diversificado e tentei falar um pouco mais da história do filme, sem contar spoilers. Espero que vocês gostem!!!


 Malévola



 Hoje eu Quero Voltar Sozinho



 Operação Big Hero



 O Grade Hotel Budapeste



 Cyberbully



 50 Tons de Cinza



Beijos e até o próximo vídeo :*

12/03/2015

Itens de Decoração para Apaixonados por Cinema


Minha paixão por filmes, séries e curtas só tem aumentado ao longo dos anos, e essa parece ser uma tendência entre jovens e adultos. Fico muito feliz com essa mudança, pois com o aumento do público as produções recebem mais investimentos e somos surpreendidos com enredos e produções cada vez mais impressionantes, até mesmo as independentes!

Como sei que muitos leitores e leitoras também adoram os vídeos e postagens sobre o tema, separei alguns itens de decoração para deixá-los babando. Espero que vocês gostem!
Qual foi seu item preferido?

Beiiijos :*

02/02/2015

Os Filmes Indicados a Melhor Figurino - Oscar 2015


Já indiquei para vocês lá na página do Facebook, uma lista dos filmes indicados a categoria Melhor Figurino, do Oscar 2015. Entretanto, como é um assunto que une duas categorias que eu amo, moda e entretenimento, decidi falar um pouco mais por aqui e mostrar os trailers dessas belezuras.

O Grande Hotel Budapeste


O queridinho desse ano parece ser O Grande Hotel Budapeste. Assisti recentemente e não estava com muita expectativa, mas a fotografia e a riqueza de detalhes do figurino são excepcionais. Além disso, labels como Fendi e Prada tiveram presença marcante no repertório escolhido pela figurinista Milena Canonero, que já foi indicada 9 vezes ao Oscar e levou a estatueta 3 vezes.

Caminhos da Floresta


Na minha opinião, Caminhos da Floresta já merecia um Oscar por ter a diva Meryl Streep em seu elenco, mas o figurino também é de se tirar o chapéu. A preocupação da figurinista Colleen Atwood em manter as características de cada conto de fada, está sendo muito elogiado. Além disso, ela já levou o Oscar 3 vezes, incluindo o maravilhoso figurino do filme Alice no País das Maravilhas.

Vício Inerente


O figurino de Vício Inerente sofreu grande influência dos anos 1970, por isso podemos ver conjuntinhos, roupas com uma pegada mais hippie... Mark Bridges é o figurinista responsável e ele já levou uma estatueta para casa, logo na sua primeira indicação. Outra curiosidade é que ele também é o responsável pelo figurino do filme 50 Tons de Cinza, que está sendo muito aguardado por fãs e curiosos.

Malévola


Malévola é outro filme encantador, principalmente, pela belíssima atuação de Angelina Jolie. Entretanto, o figurino não fica atrás e é rico em detalhes, que vão dá distinção dos dois mundos presentes no enredo até a mudança de comportamento e temperamento dos personagens. Anna B. Sheppard e Jane Clive são os responsáveis, mas ambos ainda não saíram vitoriosos nessa categoria.

Sr. Turner


Esse é um filme que eu posso dizer que me despertou muita curiosidade. Apesar de algumas pessoas não gostarem muito, eu sempre crio expectativas em filmes que possuem pintores/artistas como personagens.  Jacqueline Durran é a figurinista responsável por Sr. Turner e ela já levou o prêmio por seu trabalho em Anna Karenina. As peças têm relação com o período em que o filme se passa, é claro, e por isso são bem românticas e tradicionais.

28/01/2015

Últimos Filmes Assistidos - Janeiro

Por causa da correria de final do ano, quase não assisti filmes nos últimos meses de 2014. Entretanto, 2015 já começou com projeto novo! Estou participando do desafio 52 semanas e irei assistir, pelo menos, um filme por semana. Além disso, agora vou contar minha opinião através de vídeo.


Curta:

 A Casa de Pequenos Cubinhos



Trailers:

 God Help the Girl



 Confissões de Adolescente



 Ninfomaníaca Vol. II



 Planeta dos Macados - O Confronto



Espero que vocês gostem e não deixem de comentar indicações de filmes.


Beiiijos :*

17/07/2014

Últimos filmes assistidos #3


Mais um post da tag "últimos filmes assistidos" onde irei mostrar um breve release de divulgação seguido pela minha opinião. Vale lembrar que os filmes não serão necessariamente novos, principalmente, porque vejo vários clássicos depois de todo mundo.

Nesse mês, eu não assisti filmes muito recentes, pois todos são no mínimo do ano passado. Confiram:

Homens de Honra




"Carl Brashear, interpretado por Cuba Gooding Jr., não deixa nada atrapalhar o seu caminho. Filho de um agricultor de Kentucky, Carl deixa a casa dos pais em busca de uma vida melhor. “Nunca desista… seja o melhor!” Essas foram as palavras de despedida de seu pai, e Carl leva estas palavras dentro do coração. Ingressa na Marinha e deseja tornar-se mergulhador de elite da divisão de buscas e resgates. Billy Sunday (Robert De Niro), oficial da marinha e seu instrutor de treinamento, não quer saber de Carl e nem de suas ambições. Submete-se às piores provas de resistência na tentativa de fazê-lo fracassar e desistir. Com a convivência, nasce um respeito mútuo que os levará a lutar juntos para defenderem a honra e protegerem suas vidas. Estrelado pelos atores ganhadores do Oscar®, Cuba Gooding Jr. e Robert De Niro, Homens de Honra é uma história inspirada no espírito humano e na determinação de um homem." Filmes Online Grátis

Esse é mais um filme que assisti por motivos acadêmicos. Não o conhecia, nem por nome, mas o achei maravilhoso. Os atores são ótimos, com destaque para Cuba Gooding Jr. e Robert De Niro, e as lições deixadas pelo filme são muito intensas. Ele está longe de cair no clichê e o enredo do filme é muito bom. Além disso, essa é uma história que consegue mexer com quem está assistindo.


Guerra Mundial Z


"Quando uma doença devastadora se espalha pelo mundo, transformando a população em zumbis, o governo americano recruta o ex-investigador da ONU Gerry Lane (Brad Pitt) para tentar descobrir o que está acontecendo, e ajudar a salvar a humanidade, considerando que a situação é a pior possível. Assim, ele precisa ir atrás do Paciente Zero, buscar entender as causas do contágio e correr contra o tempo nessa investigação epidemiológica." Filmow

Não estava com grandes expectativas, mas o filme se mostrou muito interessante. Embora retrate uma temática que já foi muito explorada, ele consegue ter um roteiro diferente. As cenas, no geral, são bem dinâmicas e possuem ótimos efeitos especiais.


Ela



"Em um futuro próximo na cidade de Los Angeles, Theodore Twombly (Joaquin Phoenix) é um homem complexo e emotivo que trabalha escrevendo cartas pessoais e tocantes para outras pessoas. Com o coração partido após o final de um relacionamento, ele começa a ficar intrigado com um novo e avançado sistema operacional que promete ser uma entidade intuitiva e única. Ao iniciá-lo, ele tem o prazer de conhecer “Samantha”, uma voz feminina perspicaz, sensível e surpreendentemente engraçada. A medida em que as necessidades dela aumentam junto com as dele, a amizade dos dois se aprofunda em um eventual amor um pelo outro." Filmow

Ela é um filme muito singular. Os diálogos e cenas passam muito bem os sentimentos vividos pelo personagem. Conseguimos sentir até mesmo certa melancolia, mas não que seja algo ruim. É interessante ver os questionamentos e problemas enfrentados em um relacionamento e a solidão mostrados de forma tão irreverente. Acredito que seja um filme que agrade quem gosta de histórias sensíveis e que não se incomode com enredos menos agitados. Por último, a fotografia do filme é linda!

Agora que estou oficialmente de férias espero me jogar nos filmes e séries. 

Vocês já conheciam esses filmes?

Beijos :*

18/06/2014

Últimos filmes assistidos #2



Mais um post da tag "últimos filmes assistidos" onde irei mostrar um breve release de divulgação seguido pela minha opinião. Vale lembrar que os filmes não serão necessariamente novos, principalmente, porque vejo vários clássicos depois de todo mundo.

Nesse último mês não fui super feliz na escolha dos filmes, pois nenhum me encantou de verdade. Entretanto, entendam o que achei de cada um:

Noé


"Noé vive com a esposa Naameh e os filhos Sem, Cam e Jafé em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém. Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila, que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada."  Cinespaço

Esse é um filme polêmico que divide opiniões. Ao meu ver, os efeitos e toda a parte voltada para a estética do filme são ótimos. Entretanto, a história que teria tudo para dar um bom filme fica super cansativa e o filme acaba perdendo a qualidade do seu enredo aos poucos. Fiquei animada até o meio do filme, mas dali em diante achei super entediante. Obs: são 137 minutos de duração!

O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro


"Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx)."  Adoro Cinema

Esse com certeza não é um filme ruim, pelo contrário. É interessante ver essa série de filmes do homem aranha onde ele é mostrado como um personagem mais "humano". Os efeitos especiais são maravilhosos, a trilha sonora e o elenco tem tudo para agradar um público mais jovem, mas... Na minha opinião, o final do filme foi muito corrido e deixou um pouco a desejar.

Frankenstein: Entre Anjos e Demônios


"Adam Frankenstein, o monstro clássico do romance de Mary Shelley, agora tem um nome e foi colocado no mundo real, nos dias de hoje, e está sendo caçado por demônios que querem aprender o segredo de sua criação, a fim de construir um exército de cadáveres reanimados, o mesmo tipo de processo ao qual Adam foi submetido." Filmow

Outro filme que tem tudo pra ser bom, mas não dá para entender onde foi que erraram. Na verdade, conseguimos perceber um enredo mal aproveitado. Poderia ser muito melhor, mas como ele possui algumas cenas com ação e bastante efeitos visuais não chega a ser ruim. Gostei bastante do ator principal e da qualidade da imagem.

Mauá - O Imperador e o Rei


Esta é a fantástica história de Irineu Evangelista de Souza, o Visconde e Barão de Mauá, um dos homens mais ricos e poderosos que o Brasil já conheceu. Evangelista de Souza começou a trabalhar ainda menino. Ambicioso e empreendedor, ele foi ocupando cargos, até que aos 30 anos de idade construiu a primeira indústria brasileira. Invejado e perseguido pelos ingleses, que dominavam o mercado na época, Mauá passou por momentos de crise, mas soube dar a volta por cima. Interfilmes

Vi esse filme na aula de empreendedorismo do meu curso técnico. O enredo é interessante e o considerei muito bem feito, principalmente se avaliarmos que ele foi lançado em 1999. É uma opção bacana para quem gosta de filmes do gênero, que acabam sendo quase uma biografia ou que contam parte de um período do nosso país, mostrando figuras importantes da nossa história.

Já viram esses filmes? Quais os seus favoritos do momento?

Beiiijos :*

11/05/2014

Últimos filmes assistidos #1

Hoje quero começar mais uma série de posts que provavelmente irão ao ar uma vez ao mês. Na tag "últimos filmes assistidos" irei mostrar um breve release de divulgação seguido pela minha opinião. Vale lembrar que os filmes não serão necessariamente novos, principalmente, porque vejo vários clássicos depois de todo mundo.

Thor: O Mundo Sombrio


"Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós." Filmow

Gosto muito da Marvel e de filmes do gênero, mas esse me deixou um pouco decepcionada. A história é ótima, mas a adaptação ou a forma pela qual ela foi apresentada me fizeram achá-lo pouco impactante, assim como o primeiro.

Forrest Gump, o Contador de Histórias


"Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de rapaz com QI abaixo da média que, por obra do acaso, consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate." Fator Pipoca

Se você ainda não assistiu a esse filme, está perdendo uma grande história. Ótimas atuações, ótima trilha sonora e uma mistura perfeita de ficção e realidade. Provavelmente ficará entre os seus favoritos.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain


"Amélie é uma jovem interiorana que se muda para Paris e logo começa a trabalhar em um café, no bairro de Montmartre. Em um belo dia, ela encontra uma caixinha dentro de seu apartamento e decide, então, procurar o dono. Essa decisão mudará radicalmente a perspectiva de sua vida."

Já escutei de algumas pessoas que esse filme era chato e de outras que era espetacular. Após assisti-lo, fico no lado das que tiveram a segunda impressão. Para gostar, é necessário ter pelo menos uma leve simpatia por romance e gostar de observar as coisas simples da vida, pois o filme mostra toda a história por uma perspectiva bem diferente e simples.

Como Não Perder Essa Mulher


"Jon Martello (Joseph Gordon-Levitt) é um cara sedutor, considerado um verdadeiro Don Juan moderno pelos seus amigos. Seu mundo gira em torno das coisas que lhe interessam, a academia, sua casa, seu carro, sua família, seus amigos e suas mulheres. Até que Barbara (Scarlett Johansson) aparece em sua vida mudando-a completamente." Cinepop

Sabe quando você começa a ler um livro e tem vontade de jogá-lo longe de tão ruim? Senti algo semelhante ao começar a ver este filme e só continuei por adorar o trabalho do Joseph. Os personagens principais são extremamente irritantes, mas foi necessário para que a mensagem final fosse passada. Concluindo, o filme não é ruim e, tendo a paciência de passar pelo menos da metade, você provavelmente irá gostar.

Frozen


"Elsa, filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Um dia quando tinha 8 anos, enquanto brincava com a irmã Anna de 5, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então Elsa é trancada no castelo para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão..."  Adaptação Wikipédia

Let it goooo, let it gooooooooo... Provavelmente você já conhece a premiada animação Frozen e, se gosta de histórias com finais felizes e personagens fofos, provavelmente adorou, assim como eu. Sou super suspeita, mas achei a história linda e considerei a animação muito bem feita, em todos os sentidos.

------ x ------

Viram como vejo vários filmes icônicos depois de todos? Então, se vocês tiverem boas indicações, podem fazê-las sem medo.

Já assistiram a todos os filmes?

Beiiijos :*

31/10/2013

10 Animações para Assistir no Halloween


Sim, eu sei que a maioria das pessoas prefere assistir a filmes de terror no Halloween, mas como nunca fui fã, decidi fazer uma play movie diferente. Separei algumas animações sinistrinhas que já vi e gostei ou alguns que tenho curiosidade em ver. Espero que vocês curtam a lista!

Os escolhidos:

1- O Estranho Mundo de Jack
2- Coraline
3- A Noiva Cadáver
4- Frankenweenie
5- Hotel Transilvânia
6- A Casa Monstro
7- ParaNorman
8- "9"
9- A Viagem de Chihiro (Spirited Away)
10- Wallace and Gromit: The Curse of the Were-Rabbit

Seus trailers para ter uma ideia do universo dos filmes:


Feliz dia das Bruxas! :*

31/07/2013

Filmes que vi Recentemente e Recomendo!


Não vejo filmes com a frequência que gostaria, mas sempre que sobra um tempo livre em um fim de semana eu aproveito para assistir algum. Foi assim que acabei encontrando filmes muito bons, que têm muito a ver com a minha personalidade.

Gosto de filmes de animação, romance, ação, comédia, ficção e às vezes até sobra espaço para um pouco de suspense. Não sou fã de filmes de terror porque acho que gosto mais de me divertir ou me emocionar com os filmes. Algo ligado aos finais felizes ou aos tristes com uma lição de moral; coisa bem Disney, sabe?

Aproveitando que alguns de vocês ainda devem estar de férias, decidi selecionar 6 filmes que assisti esse ano e gostei muito. Confiram:

1 -  Detona Ralph



Sou simplesmente apaixonada por filmes de animação que possuam crianças fofas. Por isso, entre meus filmes favoritos de sempre estão Monstros SA., Meu Malvado Favorito (ainda não vi o 2) e Detona Ralph. Entretanto, com o filme Detona Ralph aconteceu algo especial: me identifiquei demais com a personagem Vanellope. Ela é moreninha, tagarela e chega a ser irritante como eu. Foi amor à primeira vista.

A história é muito fofa e está bem resumida no trailer. Se você gosta de jogos e animações, vai adorar esse filme.

2 - As Vantagens de Ser Invisível

Não tinha a intenção de ver esse filme, mas acabei assistindo por acaso junto com meu irmão. A história é bonita, as encenações são muito boas e a fotografia e trilha sonora são apaixonantes. Acredito que qualquer adolescente ou jovem adulto possa se identificar com alguma parte dele. Além disso, embora tenha visto o filme, ainda quero ler o livro. 

3 - Juno


Esse filme tem os mesmos produtores do As Vantagens de Ser Invisível e o assisti depois de ver várias imagens sobre o filme em meu Facebook. Embora retrate uma questão comum, a resolução e a abordagem são bem diferentes. Acredito que fiquei apaixonada pela trilha sonora (mais uma vez) e pela suavidade dos personagens.

4 - O Hobbit - Uma Jornada Inesperada


Esse, com certeza, é um dos meus filmes favoritos e revela meu lado mais nerd, talvez. Gosto de histórias desse tipo e de filmes com um ar meio medieval como um todo. Também curti as músicas, adorei a fotografia e só fiquei um pouco triste porque a segunda parte está demorando. Sou apaixonada também pela música que aparece no trailer. <3 O diretor é o mesmo do Senhor dos Anéis e, se você curte a trilogia, provavelmente gostará do filme.

5 -  Valente

Valente é uma animação fofa com personagens encantadores. No trailer dá para ver outros filmes dos mesmos criadores e todos são queridinhos da maioria das pessoas. Mesmo sendo mais divertido, ele também traz uma história para refletir. Não é o meu preferido da lista, mas super recomendo.

6 -  O Grande Gatsby


Esse trailer já apareceu por aqui para mostrar como a trilha sonora desse filme é incrível (confira aqui). Eu já havia assistido uma versão da década de 70 e gostei da história, embora não tenha achado interessante algumas atuações, mas nada se compara a essa nova versão. Sabe quando você acha que tudo no filme é lindo? A história é baseada em um clássico da literatura norte americana e as encenações trazem ainda mais riqueza aos personagens. Eu já sabia do fim, mais dei uma choradinha em um trechinho que vocês irão saber caso assistam ao filme.

Já assistiram todos? Quais filmes que vocês me recomendariam?

Beijos :*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...