Mostrando postagens com marcador Cosméticos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cosméticos. Mostrar todas as postagens

01/06/2016

Resenha: Óleo Sublime Argan e Camélia - Avon Techniques

Como contei para vocês há alguns dias no meu insta (@modanajanela), é só a temperatura começar a cair que meus favoritos seguem essa mudança. Entre alguns produtinhos que mostrei para vocês por lá, estava o Óleo Sublime de Argan e Camélia da Avon. Essa foi uma descoberta recente que tem feito muita diferença nos cuidados com o meu cabelo. Como já disse inúmeras vezes, tenho a raiz muito oleosa e por isso tenho cuidado com alguns produtos que prometem hidratar dos fios. Entretanto, decidi investir nesse óleo e o resultado foi excelente.

Ele possui um cheirinho muito gostoso e promete "cabelos nutridos, restaurados e ultramacios ao toque". Eu percebi que ele realmente cumpre o seu papel e meus fios ficam muito macios e brilhosos sempre que eu o utilizo. Além dos ingredientes Argan e Camélia, ele também possui benefícios adicionais da provitamina B5 e da vitamina E.
Apesar de ter os fios muito finos, aperto o aplicador de 3 vezes e utilizo essa quantidade no comprimento, deixando a distância de uns 4 dedos da raiz. O melhor e mais interessante é que ele pode ser usado em 4 etapas, com os cabelos secos ou molhados, são elas:

1- Pré Shampoo
2- Pós Shampoo
3- Pré escova
4- Toque final

Minhas etapas preferidas são a 3 e a 4 porque no inverno eu acabo utilizando o secador um número maior de vezes e o produto serve para facilitar o desembaraçamento dos fios, previne o ressecamento e ainda ajuda no controle do frizz (ou seja, o toque final).
Quando eu aplico como pré escova, não utilizo novamente para o toque final, mas acredito que seja possível dividir a quantidade de produto e usá-lo nas duas etapas. A quantidade que eu uso não pesa e chega no resultado que eu gosto.

Na revista temos a opção de comprar o óleo de Argan e Camélia e também a variação de Argan e Coco, a diferença é que o que eu escolhi promete tratamento restaurador e o segundo a hidratação e revitalização dos fios secos.

Eles possuem 90 ml e o preço regular é de R$22,99, mas consegui na promoção por R$17,99!

Já experimentaram esse produto?

Beiiijos :*

16/08/2015

Novidades dos Meses de Junho e Julho


Estavam com saudades dos vídeos de novidades? Preparei um novinho cheio de produtos incríveis que testei nos últimos meses.


❤ Lenço de Limpeza Dupla Face Tez
❤ Corretivo para o Rosto - Natura Faces
❤ Hidratante Corporal Macadâmia Marcante - Natura
❤ Caneta Delineadora Carbon Black - Vult
❤ Antitranspirante Egeo Dolce Woman - O Boticário

Já conheciam esses produtos?

Beiiijos :*

06/04/2015

Paleta de Sombras Mosaico - Impala


Depois de ter mostrado a Paleta de Sombras Mosaico no vídeo de Novidades de Janeiro, chegou a hora de contar um pouco da minha experiência com o produto.

Tirei as fotos há algum tempo antes de começar os testes, pois queria que vocês tivessem a mesma impressão de quando recebi o produto. O efeito 3D e as combinações entre as cores são incríveis. Além disso, como já disse em outras resenhas sobre produtos da marca, as embalagens são muito bonitas e bem pensadas. No caso desse mosaico, além de possuir uma capinha resistente e sofisticada, ela vem com um mini espelho na parte interna da tampa e com um pincel de esponjinha muito bom.


As sombras são bem macias e pigmentadas. Elas esfarelam um pouco, mas isso não atrapalha a aplicação e fixação. Embora tenham uma duração boa, a cor se mantem por mais tempo caso seja aplicada após um fixador. A cintilância vai ficando menos intensa com o passar das horas, mas as cores se mantem. 

Os tons que escolhi são da cartela Boreal, mas é possível encontrar também em outras cores. Infelizmente o produto não está mais disponível na loja online em que comprei, mas é uma ótima opção para quem gosta de sombras com um efeito cintilante e impactante.


Tenho gostado de utilizá-las combinadas com um esfumado preto ou marrom. O melhor é que, pela mistura das cores, cada produção fica levemente diferente e a transição cria um efeito muito bonito. Vale destacar também que elas são muito fáceis de esfumar.


Esse é mais um produto aprovado pelo seu custo/benefício, pois ela pode ser encontrada pelo valor médio de R$26,90.

Vocês já experimentaram esse ou outro produto da marca Impala?

Beiiijos :*

09/10/2014

Resenha: Esmalte Old Diamond - YNC


Eu sempre gosto de compartilhar com vocês quando uma marca me surpreende, e é por isso que já falei algumas vezes da YNC aqui no blog. Já mostrei as cores nos favoritos de julho e fiz um post mostrando um pouquinho mais do Shine, mas hoje eu irei apresentar o Old Diamond.


A cor é linda! Ele é um rosa queimado bem usável e fácil de combinar. O considero uma aposta certeira, principalmente, para quem não gosta dos tons hiper coloridos do verão.  O efeito final é bem diferente do Shine e ele é bem cremoso, ao invés de cintilante.



Sobre a marca e a qualidade do produto, vale lembrar o que já havia falado:

"A marca promete que os esmaltes possuem diamantes em sua fórmula, o que ajuda no brilho, e D-Pantol, que auxilia na hidratação e força das unhas. Ele possui uma ótima cobertura já na primeira camada, mas prefiro utilizar duas. O pincel é achatado e isso, na minha opinião, ajuda bastante na aplicação."


Gostaram da cor? Eu adorei!

Beiiijos :*

29/09/2014

Resenha: Lápis para Contorno de Boca, Cherry - Mac


Confesso que nunca tinha usado um lápis de contorno para lábios, mas isso mudou quando ganhei do meu irmão o Cherry da Mac. Logo na primeira vez já percebi que ele ajudava muito na hora de aplicar o batom vermelho e deixava o acabamento ainda melhor.


Embora não possa compará-lo a outro produto, pude concluir que o Cherry tem alta cobertura, longa duração e um efeito bem seco nos lábios. Como sempre digo, é bom mantê-los bonitos e hidratados para que a cobertura fique ainda mais perfeita.


Outro fator que influencia um pouco no acabamento é o controle do traçado. No início achei um pouco difícil, mas é uma questão de prática mesmo. Além disso, pode ter certeza que é mais tranquilo do que aplicar um delineador.



Na montagem acima, preenchi toda a boca com o produto. O tom do lápis é lindo e, na minha opinião, combina com outros batons vermelhos facilmente. Eu já o utilizei com o Russian Red, também da Mac, e o resultado ficou incrível.

Embora não seja um produto barato, acredito que ele vale cada centavo graças a sua qualidade e também porque os lápis para contorno de lábios, quando bem usados, duram bastante.

Beiiijos :*

23/09/2014

Resenha: Cappuccino da Risqué


O esmalte Cappuccino da Risqué já foi lançado há um tempinho, mas ele pode continuar conquistando muitas meninas nessa primavera/verão por fugir dos tons coloridos e vibrantes.



Já fazem algumas temporadas que os nudes estão na moda e eu já experimentei algumas opções de esmaltes que seguiam essa linha. Entretanto, o Cappuccino me encantou por ser um pouco mais escuro, ou seja, não fica tão claro comparado ao meu tom de pele.



Mesmo sendo uma cor que pode parecer passar despercebida, aconteceu exatamente o contrário. Algumas pessoas o elogiaram e até me pararam para perguntar de qual esmalte se tratava. Fiquei surpreendida já que isso não costuma acontecer quando uso esmaltes coloridos.



O preço segue a média da Risqué, a duração é média e a cobertura fica bem uniforme com duas aplicações.

Já experimentaram essa cor?

Beiiijos :*

11/09/2014

Resenha: Batom Mate Cereja Berê - Quem disse, Berenice?


Acredita que eu ainda não havia experimentado nenhum produto da Quem disse, Berenice?? Mas, para minha felicidade, meu irmão me presenteou com um dos batons mais desejados. O Cereja Berê é um batom mate lindíssimo. Sua cor é um coral levemente neon e seu acabamento é bem sequinho mesmo.


A embalagem é uma graça. O material é bem resistente e ela possui detalhes fofinhos como o coração em alto relevo no topo da tampa.


Por seu efeito mate é necessário manter os lábios bem hidratados antes da aplicação. Caso contrário, ele pode ficar um pouco craquelado. Sua duração é bem longa e o produto possui fácil aplicação.


A bala também vem com um 'se joga!' escrito em baixo relevo. Fofo, não é?

Em alguns lábios ,como o meu, ele pode parecer um pouco mais alaranjado. Isso acontece graças ao tom natual da boca de cada um.


A linha mate é um sucesso e se você se interessou por essa ou outras cores é só fazer uma visita em uma loja física ou pelo site. Link direto para o batom aqui!

Já conheciam o produto?

Beiiijos :*

27/08/2014

Resenha: Esmalte Shine - YNC


Já falei para vocês desse esmalte no vídeo favoritos do mês de julho, mas hoje vim apresentá-lo mais de perto. Essa é a cor Shine 360, da marca YNC. Como disse, ele é um rosa escuro muito bonito e possui acabamento cintilante. O brilho é lindo e acabei adorando o efeito.


A marca promete que os esmaltes possuem diamantes em sua fórmula, o que ajuda no brilho, e D-Pantol, que auxilia na hidratação e força das unhas. Ele possui uma ótima cobertura já na primeira camada, mas prefiro utilizar duas. O pincel é achatado e isso, na minha opinião, ajuda bastante na aplicação.


Ele pode ser encontrado em lojas online por preços diversos, por isso pesquise bastante!

Gostaram da cor?

Beiiijos :*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...