05/04/2012

Coleção Converse Skid Grip: Desamarre-se


Já faz tempo que eu estava de olho nesse modelo de tênis. Além de serem lindos, são super confortáveis também. Eu ainda não tinha comprado por não encontrar mais a minha numeração, e porque a maioria das estampas eram muito masculinas, não combinando com minhas roupas.

Mas agora com essa nova coleção não tem desculpa. Acho praticamente impossível alguém não amar pelo menos uma das estampas desenvolvidas pela Converse. Todas estão super lindas e recheadas de estilo.

As estampas estão divididas entre as mais simples, que são apenas estampadas no tecido, e as da linha Premium, que possuem alto relevo.

Abaixo estão meus modelos favoritos:


Para ver todos os modelos e ficar por dentro dos pontos de venda, faça uma visitinha ao site da Converse.

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...