17/06/2016

Reforma do Quarto Parte 1: Escolhendo a Tinta + Guarda-Roupa Novo

Lembram do post em que falei para vocês que eu gostaria de fazer uma transformação no meu quarto? Nele também mostrei várias inspirações para quem deseja montar uma decoração cinza (confiram aqui).

Seguindo algumas dessas inspirações, comecei a me organizar, pesquisar e realizei a primeira etapa da transformação. Escolhi a tinta cinza perfeita para o meu quarto, consegui tirar a tinta rosa de todas as paredes e ainda comprei um guarda-roupa novo preto e branco que além de ser super espaçoso, combina demais com as ideias que já tinha em mente.

Mostrei essa primeira parte nesse vídeo e espero que vocês gostem!


Não se esqueçam que o canal ainda terá muitos vídeos sobre esse assunto e, principalmente, vários DIY´s!!! Se inscrevam no canal e acompanhem tudo em primeira mão.

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ta ficando demais seu quarto Lari!!
    Realmente a iluminação faz toda a diferença na cor da pintura das paredes, e troque mesmo pela lâmpada branca que é beem melhor, vai ficar beeem mais claro e até ajuda na gravação de vídeos.
    DICA: hoje em dia existe a Lâmpada Branca de LED, no meu quarto uso elas, além de ser mais economicas ilumina MUITO o quarto de verdade é ótima. Pode ser meio difícil de você achar na sua cidade, mas existe lojas online que vendem e vale MUITO a pena 😉

    Beijo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...