01/07/2016

Look do Dia: Bairro da Liberdade


Sabe quando você ama a cidade em que mora, mas possui um carinho especial por outros cantinhos do mundo? Mesmo ainda não tendo conhecido todas as cidades que gostaria, São Paulo sempre me encantou desde a primeira vez que coloquei os pés por lá.

Na última visita, decidi conhecer um dos bairros mais famosos e que sempre me despertou curiosidade. O Bairro da Liberdade é uma gracinha e nos impressiona desde a saída do metrô. Ele possui uma vasta variedade de guloseimas orientais e também de produtos decorativos, papelaria, cosméticos... Além disso, uma dica importante é não deixar de explorar as ruas adjacentes, que possuem boas opções e podem ter preços ainda melhores.

Realizei meu passeio durante o dia, mas me disseram que à noite o bairro, além de lindo, também possui muitos restaurantes com opções de pratos orientais mais elaborados.

Escolhi um look que considero fofo e arrumadinho. As meias 5/8 são tendência e também uma peça coringa para dias com o clima indeciso. Além disso, combinada com a saia preta deixa a produção com uma pegada colegial. Já a blusa com babados e laço é um clássico e a mistura P&B também está em alta. Nos pés, optei por uma botinha porque andar em SP exige um sapato mais confortável.

(Meu irmão Adriano e minha prima Karen)

LOOK: Blusa New Quest, Saia acervo, Meia 5/8 New Quest, Botinha Lais Regina

Gostaram da combinação? Qual sua cidade preferida?

Fiquem ligados no canal porque em breve tem vídeo novo falando um pouco mais sobre essa experiência!

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que lindo seu look Larissa, acho essas blusinhas com lacinho na gola tão fofas e quero muito comprar meia 5/8, é um detalhe tão charmoso :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...