01/06/2016

Resenha: Óleo Sublime Argan e Camélia - Avon Techniques

Como contei para vocês há alguns dias no meu insta (@modanajanela), é só a temperatura começar a cair que meus favoritos seguem essa mudança. Entre alguns produtinhos que mostrei para vocês por lá, estava o Óleo Sublime de Argan e Camélia da Avon. Essa foi uma descoberta recente que tem feito muita diferença nos cuidados com o meu cabelo. Como já disse inúmeras vezes, tenho a raiz muito oleosa e por isso tenho cuidado com alguns produtos que prometem hidratar dos fios. Entretanto, decidi investir nesse óleo e o resultado foi excelente.

Ele possui um cheirinho muito gostoso e promete "cabelos nutridos, restaurados e ultramacios ao toque". Eu percebi que ele realmente cumpre o seu papel e meus fios ficam muito macios e brilhosos sempre que eu o utilizo. Além dos ingredientes Argan e Camélia, ele também possui benefícios adicionais da provitamina B5 e da vitamina E.
Apesar de ter os fios muito finos, aperto o aplicador de 3 vezes e utilizo essa quantidade no comprimento, deixando a distância de uns 4 dedos da raiz. O melhor e mais interessante é que ele pode ser usado em 4 etapas, com os cabelos secos ou molhados, são elas:

1- Pré Shampoo
2- Pós Shampoo
3- Pré escova
4- Toque final

Minhas etapas preferidas são a 3 e a 4 porque no inverno eu acabo utilizando o secador um número maior de vezes e o produto serve para facilitar o desembaraçamento dos fios, previne o ressecamento e ainda ajuda no controle do frizz (ou seja, o toque final).
Quando eu aplico como pré escova, não utilizo novamente para o toque final, mas acredito que seja possível dividir a quantidade de produto e usá-lo nas duas etapas. A quantidade que eu uso não pesa e chega no resultado que eu gosto.

Na revista temos a opção de comprar o óleo de Argan e Camélia e também a variação de Argan e Coco, a diferença é que o que eu escolhi promete tratamento restaurador e o segundo a hidratação e revitalização dos fios secos.

Eles possuem 90 ml e o preço regular é de R$22,99, mas consegui na promoção por R$17,99!

Já experimentaram esse produto?

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Preciso urgentemente ver a revista da Avon kkk, estou por dentro de nada. Ainda bem que existe blogueiras para falar dos novos produtos né?

    Eu uso o óleo de argan da Salon Line, mas já quero testar outro. O bom que esse tem muitas funções e o que mais quero é para pre escova e finalizar.

    http://blogbiancasales.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô usando e tô amando, o preço também tá bom, comprei de 20, mas vi na revista que tá de 17,99 então já pedi outro.

    ResponderExcluir
  3. Quero saber por que vocês deminuindo o tamanho, eu gosto dele grande, porque já usou em 15 dias, agora vocês deminuiram porque, Eu preciso dele neste tamanho por favor coloque também no tamanho grande também por favor. Tenha misericórdia dos pobres viu .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...