SOBRE

Me chamo Larissa Donato Couto, tenho 29 anos e moro em Muriaé, uma cidade da zona da mata mineira. Sou Designer de Moda e criei o Moda na Janela no fim do ano de 2011, com o objetivo de aprender cada dia mais e passar o conhecimento que iria adquirir na faculdade. Com o tempo, meu amor e dedicação por esse cantinho foram aumentando e hoje ele faz parte da minha rotina. Aqui é onde me sinto em casa para compartilhar a minha visão sobre moda, beleza, fotografia, entretenimento e tudo mais que me encanta.

Desde bem pequena já me interessava por moda, fazendo roupas para as minhas bonecas em uma máquina da minha avó. Esse interesse ficou um pouco esquecido no início da minha adolescência, mas quando recebi um panfleto do Senai da minha cidade anunciando vagas para o curso de Corte e Costura Industrial, resolvi me inscrever, e assim, descobrir se eu realmente gostaria de seguir a moda como uma profissão.

Fiz 6 meses de curso e fui convidada para ficar mais 6 meses treinando para a Olimpíada do Conhecimento onde conquistei o 5° lugar do estado de Minas Gerais. Além disso, foram com essas experiências que redescobri meu prazer em lidar com máquinas e tecidos.

No fim do mesmo ano (2011), passei no vestibular do Instituto Federal. Aprendi muito e dividi algumas das minhas experiências com meus leitores. Após 3 anos, me tornei uma Designer de Moda e uma Técnica em Vestuário.

Atualmente, trabalho como estilista em uma camisaria. Por isso, vou dividir um pouco desse novo universo com vocês também.

Espero que vocês gostem do conteúdo e sintam-se em casa para vasculhar cada cantinho e cada postagem!

Contato:

contato@modanajanela.com

Outras Redes Sociais:

❤ YouTube
❤ InstagramInstagram
❤ Pinterest

Posts Queridinhos:

Beiiijos :*

39 comentários:

  1. oi Larissa, vc tem uma fã garantida, eu amo seu blog ele e perfeito, ele tem coisas que acho que nem todo mundo sabe,vc e demais, eu ja deixei um comentário antes e me surpreendo cada vez mas, pena que vc não mora na minha cidade DF bjs tchau

    parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito obrigada *-*
      Você nem imagina como é importante para mim esse elogio. Um blog da muito trabalho, e comentários como esse nos dão incentivo para continuar.

      Beijos e muito obrigada mesmo!

      Excluir
  2. Oi Larissa, tudo bom? Eu conheci seu blog ontem e me apaixonei, principalmente pelos pots sobre fotografia que é um dos meus hobbies. Bem, so tenho a dizer que seu blog é ótimo e merece muito sucesso, eu admiro quem consegue ter um blog e cuidar dele direitinho, eu fiz um mas só pra guardar os textos que escrevo.
    Sucesso, pois você merece.
    Beijos, Glê.
    www.thousandl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi glê, tudo bem sim. Muito obrigada pelos elogios. Fico muito feliz quando percebo que estou conseguindo agradar pelo menos à um leitor. E quero te avisar também que estou aberta para dicas e críticas positivas, pois quero que o blog seja o melhor para vocês.

      Beiijos

      Excluir
  3. Parabéns e tudo de bom para o seu blog Larissa.

    Eu também desde pequena até meus 13 anos também tinha a mania de fazer roupinhas para minhas bonecas barbie eu costurava na mão mesmo e sempre sai certo cheguei a fazer váriaaaaaaaaaaas roupinhas e ainda as tenho guardadas ~eu acho~

    Mais uma vez meus parabéns pelo o seu desempenho, pelo o seu 5º lugar conquistado e eu sei que você poderá ir mais longe e chegará ao primeiro lugar e será merecido, muito bem merecido.

    Beijos e muito sucesso com seu blog.

    http://s2-trendy-girl-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada Thays!

    Desejo muito sucesso para seu blog também.

    E caso tenha alguma dúvida sobre o curso de moda, é só me perguntar, que se eu puder eu te ajudo viu.

    Beijos fofa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooooo Obrigado Lari!

      Ta bom, qualquer coisa te pergunto sim!

      Beijos!

      Excluir
    2. Olá Lary sou de Fortaleza-CE, gostei muito de suas postagens, achei bastante interessante. Eu estou também entrando nesse meio de MODA e DESIGN, costumo sempre criar, gosto bastante de variações. Mas só que eu quero criar no meio do estilo rock, hoje em dia está bem em tendência.. enfim parabéns pelo trabalho e continue sempre postando assuntos interessantes ^^ Boa sorte moça'

      Excluir
    3. Muito obrigada e muita sorte pra você também!
      Esse ramo que você gosta está super na moda mesmo. Tachas e spikes, principalmente, tem feito a cabeça de todo mundo.
      Acho que se você ama mesmo essa área, deve investir. Quem ama o que faz consegue criar produtos muito superiores aqueles que já estão por ai.
      E fique à vontade para opinar aqui no blog.

      Beiijos

      Excluir
  5. Que legal a sua história, Lari!
    Sensacional você estudar no IF. Tá em greve tb, igual a minha Unifesp? haha. <3

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Bárbara. Obrigada!
    Esse ano o IF da minha cidade não aderiu a greve não.
    Estou de folga agora, mas é das férias mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é lindo! Já me apaixonei por ele. E você também é uma fofa, responde todos os comentários, deveria ter mais blogueiras como você! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Isabelle.
      Eu só tento retribuir a visitinha de vocês aqui.

      Beijos

      Excluir
  8. Gente, que blog lindo! Por que demorei tanto pra encontrar? hahaha Sério, fiquei apaixonada por tudo aqui... E tu é de tão pertinho! Bom saber que tem gente tão talentosa assim aqui do lado haha Parabéns mesmo ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :D
      Fico muito feliz em receber esses comentários tão carinhosos.

      Beijos

      Excluir
  9. Sério Lari, seu blog é lindo, maravilhosoo!! :)

    ResponderExcluir
  10. oi,meu nome é Ana Gabriella eu tenho 11 anos e meu sonho é ser estilista,espero poder conversar mais vezes esse é meu face http://www.facebook.com/anagabriella.domingues. posso te fazer uma pergunta?
    vocÊ é envangélica. beijos aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Qualquer coisa é só falar comigo ^^
      Eu sou católica.

      Beijos

      Excluir
  11. PARABENS ,ADOREI .
    GOSTO MUITO DE COSTURA E MODA,PRETENDO FAZER ESSE ANO MODA NA UNIP EM SAO PAULO.BJS E MUITO SUCESSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Boa sorte Edilane!!!
      Sucesso para você também :)

      Excluir
  12. Olá Lari tudo bem ?
    .. digamos que sou novata aqui pelo seu blog e por sua lojinha e digamos também que super ameei *0* , tu estas de parabéns !
    ' só estou com um dúvida quanto a lojinha, pois mandei uma mensagem a você e não tive retorno, retorne por favor :/

    Gostaria de saber como funciona a forma de pagamento, entrega, prazo, encomenda e etc .. ?

    beijoos ;* [ tôo no aguarde ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lanny! A Larissa não está aqui agora... Posso responder por ela? rs
      Sou irmão dela.
      Tudo bem sim, e você?

      Pedimos desculpas se ninguém te respondeu antes, mas ultimamente ela está com uma rotina bastante corrida (é ela quem mexe pessoalmente com a lojinha).

      A lojinha da Lari funciona assim:

      -Você pode pagar através do PagSeguro ou do Moip. Conhece eles?

      ***Se não conehce, eu explico: são serviços em que você pode pagar com cartão, boleto ou transferência bancária (varia de um serviço pro outro) sem ter de informar dados financeiros para todos os sites onde comprar. Só eles sabem seus dados financeiros, o que dá mais segurança quando você compra online.

      -A entrega é feita pelos Correios e o frete é calculado no próprio site.

      -O prazo de entrega é calculado somando-se o prazo de confirmação do seu pagamento pelo PagSeguro/Moip + prazo de entrega dos Correios.
      Ex.: Você pagou hoje via Boleto, aí o serviço de pagamento informa pra gente daqui a dois dias úteis que você fez o pagamento. Em até um dia útil nós postamos o produto nos Correios e enviamos o código de rastreamento para você! :)

      -A Moda na Janela Store não trabalha com encomendas. Tudo que está marcado como disponível na lojinha já está com a Lari (pronta entrega).

      Mais alguma dúvida?

      Abraço.

      Excluir
    2. Mais um detalhe: Além de acompanhar o produto via site dos Correios, o próprio site da lojinha tem um link para o rastreamento. ^^

      Excluir
    3. Haa' muitíssimo obrigado, super esclareceu minhas dúvidas, eu ainda não sei usar estas formas de pagamento então acho melhor aguardar até o final de semana :/ .. super gostei das coisinhas, também faço moda e gosta das inovações, sempre chega coisinhas novas ?

      Excluir
    4. Você vai perceber que é super simples e seguro.
      O PagSeguro, por exemplo, é do UOL (empresa bem estabelecida no mercado).

      Excluir
  13. ; outra perguntinha : vocês não aceitam de forma alguma uma transferência direta né ? :/ [ com o comprovante enviando a vocês é claro ]

    ResponderExcluir
  14. Podemos pensar no seu caso separado. Mande um e-mail para contato@modanajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn' uma chance *0* .. mandarei sim !

      Excluir
    2. awwwwn' uma chance *0* .. mandarei sim, pode deixar !

      Excluir
  15. Já mandei o email como solicitaste , estou no aguarde de futuras respostas *0*

    ResponderExcluir
  16. Olá Lari, eu me chamo Juliana e comecei ontem um blog também. Adorei o seu, super apaixonada! Meus parabéns é perfeito haha ;) Beijos, que seu blog só aumente cada vez mais!

    ResponderExcluir
  17. sou muito fã de seu blog,pagina no face e os vidios no youtube adoro seu trabalho e me identifico com suas postagens...
    gostaria que você fizesse um video explicando passo a passo como se monta um blog e como personaliza-lo e tambem como criar um canal no youtube se puder fazer esses videos agradecerei muito
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Recebi o seu e-mail também e vou tentar montar um vídeo com algumas dicas.

      Beijos

      Excluir
  18. Adorei o blog, parabéns !
    tenho um mas ainda to organizando rs.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Muito legal o seu blog, olha que legal, eu também me chamo 'Larissa' Bueno 'Couto' rsrs ♥
    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...