01/08/2016

Onde Comprar Molduras e Como Customizá-las Gastando Pouco

Já pensou em decorar um ambiente da sua casa utilizando molduras?

Como vocês já sabem, estou modificando a decoração do meu quarto aos poucos e ter uma parede com molduras sempre foi um desejo meu. Quando comecei a fazer pesquisas para me inspirar, só tive mais certeza de como esse item tem o poder de transformar os ambientes e deixá-los cheios de personalidade.

Na minha visita a São Paulo, consegui encontrar algumas molduras na loja Comercial Gomes. Mas, como percebi que o valor não é tão acessível, pensei um pouco e descobri uma forma de ter peças de diferentes cores e tamanhos por um preço super bacana. Confiram no vídeo:


Como prometido, aqui está a lista com as molduras que encontrei em algumas lojas online. Entretanto, vale lembrar que muitas delas estão em promoção, por isso não perca tempo!!!






Espero muito que ajude vocês :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...