24/08/2016

Get the Look: Paloma Soares

Paloma Soares é a entrevistada de hoje, e fiquei muito feliz por poder apresentar para vocês o estilo de uma blogueira da minha cidade. Ela é de Muriaé, tem um canal no Youtube recheado de vídeos super divertidos e também possui um closet maravilhoso.

Além de arrasar na combinação de peças coloridas, ela também posta produções mais básicas e super sofisticadas. O melhor é que conseguimos ter ideias e inspirações para looks casuais, de festa, para a noite e também morrer de amores pelas suas coleções de bolsas e sapatos.



Confiram as dicas:

 ❤ Qual sua idade e sua profissão?
Tenho 22 anos e sou formada em estética e imagem pessoal, também sou blogueira e youtuber.

 ❤ Quando você começou a se interessar por moda?
Acredito que na minha adolescência, a partir dos meus 11 anos em diante, rsrs. Sempre fui bem vaidosa.

 ❤ Sentiu vergonha ou insegurança ao postar os primeiros looks do dia?
Não, rsrs, porque desde a época do orkut sempre compartilhava muitas coisas, então foi algo bem natural =D

 ❤ Enxerga alguma mudança no seu estilo ou na forma de montar os looks comparando-os com os primeiros?
Sim, muitas, recentemente até fiz um vídeo ''Analisando looks antigos'' está bem bacana, mostro toda minha evolução, vale assistir! 
 ❤ Qual a primeira etapa para montar um look? (Escolhe alguma peça em específico e depois a complementa, escolhe combinações que você já usou, testa novos produtos...)
Eu sempre escolho uma peça chave que eu queira muito usar na composição e através dela foi montando todo o visual =D

 ❤ O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Peças básicas, como: camisa branca, um bom jeans, saia midi e blazers. Com certeza fazem muita diferença na hora de compor!
Possui alguma musa inspiradora ou site de referência para montar seus looks?
Ninguém em especifico, mas acompanho muitos editoriais de moda, revistas, pra sempre estar antenada nas tendências e inclui-las em meu estilo.

 ❤ Uma tendência recente que você não curtiu:
Assim eu costumo não falar 'nunca usaria determinada moda/tendência', porque estou sempre disposta a testar coisas novas e ver se curto em mim. Mas uma tendência que veio forte no outono/inverno 2016 e que não curti tanto foram as ''POCHETES'' rsrs, já usei quando era mais nova, porém agora não consigo me imaginar usando, rsrs.
 ❤ Quais suas lojas ou lugares favoritos para comprar novas peças?
Eu recebo todas as novidades das marcas pra usar e dar minha opinião. Mas curto muito a COLCCI E MELISSA!
 ❤ Uma dica de moda coringa que você recomenda para qualquer garota.
Acredito que uma ótima dica é ter peças coadjuvantes ou conectoras, aquelas peças básicas/neutras que possibilitam coordenar as outras estampadas, com brilho, laços, detalhes e tudo mais de forma harmoniosa e sem errar. Vale apostar!
A Paloma é uma fofa, não é? Ela já postou tantos looks lindos que foi muito difícil escolher apenas alguns para mostrar aqui. Espero que vocês tenham gostado das dicas e não se esqueçam de segui-la nas redes sociais para conhecer mais sobre o seu trabalho.


Beiijos :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Gostei das suas escolhas... e realmente, pochets não são boas com nada kkk

    Bjinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paloma soares.. uma menina jovem porém bem madura..amu seus looks e tudo que ela faz em seu canal.. como cozinhar por exemplo.. beijos paloma.. sucesso.. (piauiense com orgulho)

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu lembro dela da época do orkut!!! HAHAHAHA

    Muito legal o post, adoro o seu blog, pois vc sabe deixar a nossa cidade bonita!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...