06/02/2012

Tendências de Maquiagem - Outono/Inverno 2012

Não adianta fugir, os desfiles sempre interferem nos mais diversos campos, trazendo novidades e tendências do passado para nossos dias.
Já falamos das Cores do Outono/Inverno 2012, agora vou mostrar para vocês as principais tendências quando o assunto for maquiagem. Esse post tem como objetivo mostrar o que foi usado na passarela e o que podemos trazer para a nossa vida nessa estação.
No geral, os looks foram simples e com uma pegada bem natural.
Aqui estão as 6 tendências mais vistas nos desfiles:

1- Sombras Metalizadas:
 As sombras metalizadas apareceram como destaque do make ou apenas iluminando esfumados com um ar bem misterioso. E essas sombras irão aparecer seguindo as cores que já foram citadas no outro post, que são o verde, azul, vermelho, tons de marrom...


2- Boca tudo + Olho tudo
Os batons em tons fortes apareceram em diversos desfiles e nas mais variadas cores, mas ele precisa ser usado apenas com olhos marcantes como os da foto abaixo. Vale seguir também a onda dos delineadores e makes mais naturais e com muiiiita máscara de cílios.


3- Maquiagem Natural
Muitos estilistas trouxeram para a passarela essa maquiagem com aparência super natural e alguns apostaram apenas na máscara de cílios para abrir o olhar. Para chegar a esse efeito, tome grande cuidado com a preparação de pele porque isso será essencial para obter esse resultado.


4- Sombra Marrom
A sombra marrom surpreendeu por ter sido mostrada não só para marcar o côncavo mas também como peça única do make. Essa sombra tem de tudo para cair no gosto de todas, por ficar bem em qualquer tom de pele e por ser uma das cores mais vista também em roupas.


5- Sobrancelhas Apagadas
As sobrancelhas apagadas vieram realçando o olhar e combinando com uma pele simplesmente perfeita e longe de imperfeições. O corretivo vai trabalhar muito nessa estação.
Achei bem diferente, mas não posso negar que o resultado final fica muito bonito.

 
6- Delineador
Por último, e para mim o make mais lindo, os delineadores também apareceram dando uma incrementada nos makes mais naturais. Eles foram mostrados bem marcados, bem finos e em diferentes tons.
Como esse make é super lindo e clássico, irei postar dicas para um traçado bonito e perfeito. Aguardem!


As maquiagens estavam lindas! Agora é só arriscar e seguir as tendências preferidas.
Beiiiijos ;*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. amo delineador..acho tudo!
    mas que trem é aquele de sobrancelha apagada?kkk
    Desculpa a franqueza mas é feio demais!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses delineadores estão a sua cara mesmo!
      Você achou? Em algumas modelos eu achei maravilhoso.
      Essa última por exemplo achei uma graça ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...