02/02/2012

As cores do Outono/Inverno 2012

Depois dos dois desfiles mais importantes do Brasil, já podemos ter uma noção de várias coisas que serão hit nesse inverno.

Para não errarmos nas compras e acabarmos adquirindo itens que não serão tendência, é bom sempre estar ligado no que rolou nesses desfiles e o que foi destaque.

Hoje vou mostrar para vocês as cores que aparecerão em todo o Brasil nos tecidos,  estampas, acessórios, esmaltes e nas maquiagens.



 Tons de Azul

O azul já teve grande destaque no verão desse ano e continuará brilhando nesse inverno. Ele aparecerá em diversos tons como, turquesa, celeste, marinho, petróleo.... entre outros.


Tons de Vermelho


O vermelho aparecerá em tons fortes e intensos. Podem variar entre vermelho sangue e tons puxados para o vinho, alaranjado, magenta e bordô, remetendo ao universo retrô e sensual.


Tom Mostarda

A cor mostarda já se mostrou uma novidade esse ano, e promete estar presente não só nas estampas combinadas com outras cores, mas também em peças principais dos looks. Ela deve aparecer muito em peças de couro, como jaquetas, saias, vestidos, bolsas.



Tons de Verde

O verde garantiu seu espaço no inverno e aparecerá principalmente em seus tons mais escuros, como verde bandeira e musgo. Eles prometem aparecer também em estampas e modelos com uma pegada militar.


 Tons Pastéis

Os tons pastéis remetem às peças mais fofas e delicadas, mas apareceram nos desfiles em roupas um pouco mais sociais e pesadas como casacos e vestidos. Eles deverão estar muito presentes em peças do vestuário feminino e em detalhes dos looks e acessórios.


Tons Terrosos

Os tons terrosos estiveram presentes nos desfiles da grande maioria de estilistas. Seja presente na maquiagem ou em peças de couro, esses tons dominaram a passarela e prometem dominar também as peças do vestuário feminino e masculino.


Tons Neutros

Dando sequência a uma linha retrô aparecerão os tons nude, bege, off-white, entre outros mais neutros. Esses tons estarão principalmente em peças mais delicadas e com aplicações, como bordados, rendas, texturas...


Agora é só soltar a criatividade e arrasar nos looks!

Beiiiijos :*

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...