02/02/2012

Promoção de até 70 % na AmoMuito

Sou fã da AmoMuito e por já ter efetuado compras na loja, tenho um cadastro e escolhi receber as novidades que a loja oferece. Eles sempre atualizam os produtos e oferecem descontinhos para quem já é cadastrado e recebe os e-mails. Na virada do ano eu adquiri uma mochila através desses descontos e posso afirmar que além dos produtos terem uma ótima qualidade, você se surpreende até mesmo com a beleza e delicadeza da embalagem.

Essa é a minha mochila:


Mas o que realmente quero contar para vocês, é que essa semana recebi no meu e-mail a notícia que a loja AmoMuito estaria em promoção de até 70% desconto. Isso mesmo!

Então se você já conhece a loja ou não conhece, mas quer dar uma olhadinha nessa oportunidade, corra agora mesmo para lá evisite a aba das promoções. Tenho certeza que você vai se encantar com os produtos.

Beiijos :*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ah!! Que mochila linda.
    Muito legal a promoção.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Essa promoção está ótima msm :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...