22/01/2012

Nail Art de Oncinha

Hoje trouxe mais um passo-a-passo de unhas para vocês. Eu sempre fui meio preguiçosa para fazer unhas mais trabalhosas, mas estou tentando mudar isso treinando, afinal, só se consegue fazer essas unhas treinando e errando.
Minha escolha dessa semana foram as unhas de oncinha tradicional, porém depois do passo-a-passo, coloquei algumas outras opções super lindas que utilizam a mesma técnica.
Para quem não leva muito jeito para pintar as próprias unhas, aconselho investirem nos modelos em que apenas um dedo recebe a arte e os outros continuam apenas com cores lisas.

Outras opções:
Beiiiijos e bom restinho de domingo! :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. muito bonita sou manicure e desenho em unhas fiz um blog q posto unhas decoradas em q faço e unhas q encontro na internet postei essa sua la no meu blog mais nao apaguei onde ta escrito modanajanela assim as pessoas podem visitar o seu blog o meu blog é : http://crismanicure.arteblog.com.br/ aguardo sua visita...beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Cris.
      Pode deixar que vou te fazer uma visita.
      E sinta-se à vontade para usar as imagens do blog.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...