19/01/2012

Mix de pulseiras

O mix de pulseiras tem aparecido há algum tempo nos braços das famosas e também de muitas blogueiras, mas sempre existe aquela dúvida da forma certa de misturar para que não fique brega e sobrecarregado. É interessante pensar nos seguintes itens:
•    Use uma quantidade de pulseiras que não tampe uma parte muito grande do seu braço.
•    Caso você queira uma quantidade maior de pulseiras, misture pulseiras de diferentes espessuras;
•    Tome cuidado com a mistura de cores;
•    Se preferir não arriscar ou chamar muita atenção, escolha tons parecidos ou mais claros (menos chamativos);
•    Não sobreponha as pulseiras para não ficar com um ar sobrecarregado e bagunçado;
•    Colocar esse mix com o relógio pode ficar bem bonito também;
•    Anéis mais coloridos cobinam com mix mais neutros e vice-versa.
•    Depois de ter colocado as pulseiras, dê uma conferida em frente ao espelho se as peças estão em harmonia entre si e em harmonia com a sua roupa.
Essas peças combinam muito com looks mais básicos, principalmente quando você investir em mix mais coloridos. Podem ser usadas as dicas de cores da tendência Color Blocking.

Algumas combinações para você se inspirar:

Para completar, aqui estão dicas de pulseiras para quem ainda precisa de algumas para fazer um mix lindo como os mostrados acima. (Eu sou uma dessas). 
Eu escolhi a loja Amo Muito por ter peças lindas e também porque já comprei nessa loja e posso falar que as coisas realmente são bonitas e que todos se surpreendem quando recebem o produto pela beleza e delicadeza da embalagem. Mas deixando de papo, aqui estão algumas das minhas preferidas:



Pretendo fazer tutoriais de como confeccionar suas próprias pulseiras daqui alguns dias.
Beiiiijos :*

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adorei o post! Sou louca por pulseiras, de todos os meus acessórios é o que mais tenho variedade!
    Adoro especialmente combinadas com relógios <3

    Seu blog é muito fofo, parabéns! Já estou seguindo ;)
    Beijos!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Antonia!
    Já estou te seguindo também!
    Beiiijos :*

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Jéssica!
    Estou te seguindo também e pode deixar que vou te visitar sempre também ^^
    beiijos!

    ResponderExcluir
  4. pulseiras não é uma coisa que eu gosto muito. mas lembra daquelas polemicas pulseiras do sexo? antes delas serem polemicas meu braço era repleto delas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou de usar muitas, mas as que eu gostava mesmo eram aquelas feitas por hippies.
      Essas "pulseiras do sexo" eu gostava mais mesmo só da pretinha, mas acabei parando de usar também :/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...