06/12/2011

Presente de Natal 2...

          Além da camisa que ganhei do meu irmão, recebi mais um presente adiantado dele, é de família não conseguir guardar presentes até a data, eu sou do mesmo jeito.
          O segundo presente que ele me deu foi uma surpresa completa pra mim. Quando ele me mostrou a caixinha, imaginei um milhão de acessórios, anel, cordão, pulseira... menos um Ipod.
          Essa gracinha foi o segundo presente do meu irmão. Além de ser lindo, é super útil para mim que já estou cansada de viciar a bateria do celular.
          Adoro música e conseqüentemente adorei o presente.
Ele chegou em uma caixinha assim:


Meu aparelho é idêntico a esses das fotos.

          Meu namorado ajudou meu irmão a escolher a cor e como não há aparelhos brancos ou pretos, que são minhas cores preferidas, ele sugeriu o cinza, mistura dessas duas cores. Mas, você também pode achar desse mesmo modelo em diversas cores.
Esse ano o Papai Noel está se superando comigo!
Beijos :)

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...