08/12/2011

Desejo

Sou apaixonada por saias longas e essa semana estava muito empolgada em fazer uma para mim. Ela aiiinda vai sair do papel!
Porém sempre ficaram dúvidas:
- Elas ficam bonitas para altas?
- Elas me deixariam mais magra?
- Quais as peças certas para meu tipo de corpo?
Então, como não vou abrir mão de fazer uma para mim, resolvi pesquisar. Aqui estão as dicas que encontrei:

Para as Altas!
- Use cores diferentes entre a saia e o top, pois o recorte da silhueta faz você parecer mais baixa
- Invista em rasteirinhas ou saltos mais baixos, que ficam escondidos por baixo da saia
- Aposte em saias estampadas com tops lisos, esse contraste fica bem nas mulheres altas
- Abuse dos decotes tomara que caia, que reduzem o tamanho do tórax e fazem a mulher ficar visualmente mais baixa.
 Fonte: Gustavo Sarti



Para as mais Cheinhas!
- As saias longas ficam bem em todas
- Modelos de cor mais neutra, ou com estampas pequenas e verticais
- As retas (pelo menos na altura do quadril)  são uma ótima pedida
- Evite os modelos plissados e afunilados, e as estampas grandes, que podem aumentar
- Alie a um belo salto.



Para as Baixinhas!
- Aposte no salto
- Uma estampa vertical também alonga mais ainda
- Prefira saias com a cintura mais alta
- Dê preferência para look monocromáticos ou tom sobre tom.
 Fonte: Cabide Fashion


Quando fizer a minha posto aqui!
Boa noite e beijos :)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...