07/05/2016

22 aos 22 / Wishlist de Aniversário

Mais uma Wishlist de Aniversário, afinal de contas, no dia 3 de maio comemorei mais um ano de vida. Como nas duas outras edições (2014 e 2015), selecionei produtos que quero muito e espero ganhar/comprar ao longo do ano. Essa lista me ajuda a lembrar de itens que estou sentindo falta, por algum motivo, e que às vezes podem até contribuir para o conteúdo do blog.

Dessa vez, repeti alguns itens que ainda não comprei e fazem parte da reforma do meu quarto, que começou a acontecer nesse mês de abril. São detalhes que com certeza farão a diferença e serão mostrados para vocês aos poucos. Além disso, é claro que não poderia faltar produtos de moda e beleza, pois vocês sabem que eu ADORO!

Vou tentar atualizar a hashtag #22aos22 nos meu insta para que vocês acompanhem as comprinhas e não se esqueçam que o meu usuário mudou, agora é @MODANAJANELA !!!

1- All Star Branco de Cano Médio: Sei que já não sou mais adolescente, mas amo All Star pela sua praticidade e conforto. Esse é um dos meus modelos favoritos desde sempre.

2- Soft Box: Iluminação ajuda muito para que os vídeos e fotos saiam mais profissionais, e como o meu quarto não recebe muita luz natural, preciso de um equipamento que me ajude.

3- Colete: Tenho pouco busto, por isso amo sobreposições na parte superior do corpo. Acho que contribui para deixar o look mais simétrico. Entretanto, não tenho nenhum colete jeans e estou louca para encontrar um modelo básico em um tom mais escuro.

4- Babyliss: Os cabelos levemente ondulados estão na moda e eu sou apaixonada pelas ondas naturais em cortes de tamanho médio. Esse é um produto que desejo há anos.

5- Cadeira para o PC: Não sou daquelas pessoas que se importa muito com a cadeira que utiliza para mexer no computador mas, como estou mudando a decoração do meu quarto aos poucos, pretendo investir em uma peça que seja bonita e que ao mesmo tempo me ofereça conforto.

6- Demaquilante Bifásico: Preciso muito de um demaquilante mais potente para retirar makes mais resistentes.

7- Cabides: Agora que já comprei meu guarda-roupa, quero investir em cabides para organizar melhor as minhas peças e deixar a composição mais harmônica.

8- Prateleira: Mais um dos itens para a nova decoração do meu quarto. Pretendo usar para organizar livros, canecas e algumas coleções.

9- Higienizador de Pinceis: Não adianta ter pinceis de boa qualidade se não investir na higienização dos mesmos. Ainda preciso pesquisar marcas e benefícios de cada um, mas esse é um produto que preciso pra ontem.

10- Bolsa de Couro Fake: Tenho muitas bolsas de ombro, mas preciso de um modelo mais básico e clássico. O exemplo da foto acaba sendo uma opção versátil, pois cabe muita coisa e ainda combina com tudo! 

11- Base Matte da Vult Bege 4: Após ver algumas resenhas dessa base, fiquei super empolgada para comprá-la, o problema é que minha cor é o Bege 4 e ela está esgotada em muitas lojas que gosto de comprar. Mas vou continuar procurando.


12- Ankle Boot: Elas assumiram o lugar de queridinhas da estação há algumas temporadas e, na minha opinião, são estilosas, confortáveis e cheias de estilo.

13- Batom Branquela Sardenta para T. Blogs: O único problema desses batons é que não consigo escolher apenas uma cor favorita. Como sei que não deveria comprar todos, estou pensando em investir nos dois tons mais escuros.

14- Melissa Flox Preta: Essa é outra paixão que venho me controlando para não comprar. Já comprei outras sandálias rasteiras esse ano, mas não adianta, meu coração é da Melissa Flox Preta hahahahahhaha.

15- Escrivaninha: Mais um item indispensável para meu cantinho de trabalho.

16- Aparador de livros: Como alguns livros irão para a minha estante, quero comprar ou fazer um aparador bem bonito. Esse da imagem é um modelo da Fábrica 9.

17- Beauty Blender: Sou fã dos pinceis e não os substituo por nada, mas vejo tantos vídeos com meninas utilizando essa esponjinha, que tenho vontade de testá-la pelo menos para a aplicação do corretivo. Acredito que o resultado seja excelente.

18- Disco Pants: Quando era mais nova não usava legging de forma alguma, tinha um complexo por ser magra e achar que minhas pernas não eram (talvez) bonitas o suficiente para ficarem tão evidentes. Entretanto, depois que comecei a usar, lá pelos meus 18 anos, não larguei mais e agora tenho vontade de investir nesse modelo que acaba sendo mais moderno e ousado.

19- Espelho de parede: Como sou muito cuidadosa, tive a capacidade de quebrar um espelho de parede que ficava no meu quarto. Agora quero comprar um para substituí-lo.

20- Almofadas: O que seria da decoração dos quartos sem elas? Assim que montar o estilo do meu quarto, vou investir ou customizar algumas almofadas para complementar o ambiente.

21- Molduras: Sempre fico na dúvida sobre meu estilo de moldura preferido, mas acredito que vou decidir quando a decoração já estiver com outros detalhes em andamento.

22- Microfone: Algumas vezes eu utilizo um microfone de lapela para gravar os vídeos, mas também tenho o desejo de comprar um modelo parecido com esse da foto. Já pesquisei uma opção que possui um excelente custo/benefício e acredito que será um investimento muito significativo para expandir a qualidade do áudio e consequentemente dos vídeos.

Ufa!!! Cada ano a lista aumenta mais um pouquinho. Gostaram da tag? Fiquem à vontade para seguir a ideia caso achem interessante.

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Também necessito de um all star... bem que estou no vicio do Oxford e só penso em comprar eles, mas sempre ter um tênis é bom...
    E ia até comprar um cadeira nova pra mim porque também estou mudando o visual do quarto, mas escolhi reformar é uma boa também...

    Beijo carinhoso da Kaa 😘
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que nunca usei um Oxford? Acho lindo, mas nunca consegui usar.
      Beijos

      Excluir
  2. Muitos itens seus também são meu itens de desejo, então não esquece de postar todos os detalhes pra gente Lari, e vai mostrando o que tá mudando no seu quarto. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...