23/03/2012

Batom Escuro no Inverno


Já mostrei para vocês as Tendências de Maquiagem –Outono/Inverno 2012, mas agora, com a chegada do outono, quero explicar de forma mais detalhada uma tendência que vai mesmo ficar e que faz a cabeça das mulheres todo inverno: Os Batons Escuros.

Além de sua beleza, eles combinam super bem com a estação e ajudam na hidratação dos lábios, que costumam sofrer bastante nessa época.

Por mais que pareça difícil o uso desses batons, algumas dicas básicas podem ser bem úteis:

- A preparação de pele é essencial para o realce da cor do batom;

- Mesmo tendo aparecido nas passarelas a mistura boca tudo + olho tudo, é melhor não usar essa combinação no dia-a-dia. Aposte em olhos mais simples, naturais e clássicos.

- Os tons de vermelho e rosa são os melhores para quem estiver começando, afinal as cores mais escuras e exóticas como roxo, preto ou vinho, costumam assustar quem não tem o costume de utilizar tons escuros.

- O lápis da mesma cor do batom é essencial principalmente para quem não tiver habilidade, porque eles são fáceis de passar e permitem um resultado mais preciso.

- Para as meninas de lábios finos, uma boa dica é aplicar um pouquinho de gloss principalmente no centro, assim você passará a impressão de lábios mais grossos.

- Para as mais ousadas, os tons de berinjela, roxo e vinho são grande tendência.

Algumas famosas com essa tendência:


Eu já divulguei esse vídeo em outro post, mas vou mostrá-lo de novo porque ele explica maravilhosamente bem como passar batons escuros e como evitar ficar com os dentes sujos (que é um perigo). Ele é do Blog Minha Bela Dama
 




E vocês, irão aderir à essa tendência?

Beiiiijos :*


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu amei o batom roxo pena que aqui na minha cidade não encontra :( Te convido a seguir o meu
    http://euescolhodeus10.blogspot.com.br/ e também

    http://pessoafashion.blogspot.com/ Bjoss espero que goste...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...