03/02/2012

Desejo: Bolsa Carteiro


Como as tendências tem tido um ar bem retrô, não pude deixar de lembrar de um dos modelos de bolsas mais lindos na minha opinião.

A bolsa carteiro recebeu esse nome por ser o modelo que era utilizado pelos carteiros. Hoje, por seu ar clássico e até mesmo antigo, essas bolsas se tornaram o desejo de consumo de muitas mulheres e são vistas principalmente com pessoas super importantes ligadas ao mundo da moda. Elas são práticas, lindas e cabe de um tudo dentro, o problema costuma vir na hora de comprar uma dessas belezuras porque geralmente tem um preço beeeem elevado.

Mas caso você decida se render aos encantos dessa bolsa, é bom seguir algumas dicas básicas que listei para vocês:

Fique atento à cor escolhida: cores mais discretas e clássicas irão facilitar a combinação com os looks, e fará com que você utilize essa peça muito mais e sem errar.

Preste atenção no material que a bolsa foi feita porque o couro sempre será a melhor opção, mas existem muitas variações, e você deverá ter cuidado com a qualidade.

Como elas possuem duas alças, use-as na transversal para formar um look mais despojado e utilize a alça menor para criar um ar mais sofisticado e arrumado.

Looks com esse estilo de bolsa:



Beiiiijos e um ótimo final de semana :*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Acho lindas essas bolsas... Só que eu não sou muito fã em carregar bolsas, mas agora estou começando a me acostumar, é obrigação...hihihi
    Mas essas ai carregaria sem nenhum esforço!
    Lindas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto muito, acabo preferindo as mochilas. Mas acho muito charmoso e quero me acostumar também!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...