01/02/2012

Comprinha: Keds da Loja Dafiti

Nessa época do ano a Dafiti aposta muito na divulgação de suas promoções, e é difícil achar uma página sem uma dessas propagandas.
Consumistas por natureza, nós mulheres dificilmente conseguimos fugir de um anúncio de promoção, e como sou assim também, fui conferir os itens da loja e adquiri um tênis da marca Keds.



Resolvi fazer esse post porque muitas pessoas têm medo de adquirir produtos de lojas virtuais e acabam perdendo grandes promoções por bobagem. Esse é um assunto que se fala sempre, mas que nunca é demais. Para confirmar a compra segui alguns passos que são importantes:
- Procure anúncios de empresas já conhecidas e no meu caso sempre dou uma visitada no Reclame Aqui. Esse site me deixa mais segura da compra porque mostra reclamações frequentes e as respostas da empresa. Caso seja uma empresa que não responde e resolve as reclamações, desista!
- Quando escolher o produto, procure uma tabela de medidas para escolher o tamanho certo. Eu visitei outros sites que vendiam o mesmo produto e observei a tabela de medidas.
- Guarde todos os comprovantes e e-mails da empresa para possíveis reclamações.
- Quando o produto chegar guarde os documentos, caixa original, e etiquetas. Só jogue esses itens fora quando acabar a garantia oferecida pelo fabricante do produto e pela loja onde você comprou.
A Dafiti cumpriu com o prazo de entrega e realmente não tenho nada a reclamar da loja.

Adorei a marca Keds e por isso um outro tênis mais colorido ou estampado já está na minha lista de futuras compras. Achei uma graça esses com estampa animal:






Um beijo e mais tarde tem outro post! :*

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Olá Larissa!
    Gostaria de saber como é a fôrma do keds, quero comprar um, mas fico bem receosa em relação a numeração. Já me disseram que a fôrma é grande e blá blá. É que uso all star (aquele modelinho básico tradicional) e calço 36 (24 cm) e me disseram que tenho que pedir o keds com a numeração 35..
    Você pode me ajudar?
    Aguardarei resposta.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!
      Eu calço o mesmo que você e pedi o 35, mas pra mim ficou ruim.
      Ele não é apertado, mas me machuca muito no calcanhar e como é muito do tamanho do pé, não dá bem para colocar um protetor.
      Vai depender muito do formato do seu pé e se ele é sensível como o meu, mas o ideal é que você tente experimentar um em uma loja física. Ou, caso não consiga, vai ter que escolher entre um tênis bem justo ou um mais folgadinho.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...