17/01/2012

Brogue?

Como no mundo da moda as coisas nunca param e estão sempre indo e voltando, os Brogues saíram dos guarda-roupas masculinos e vieram para os pés femininos nesse verão 2012. Eles chegaram muito coloridos e com estampas lindíssimas.
O Brogue é um modelo bem parecido com o Oxford, porém, possui mais detalhes como furinhos e recortes.
Como a maioria deles tem um ar mais masculino, eles combinam perfeitamente com peças mais femininas para trazer mais harmonia ao look.
Para as mais baixinhas são indicadas as cores mais neutras, porque os mais coloridos e estampados podem achatar quem já é baixinha.
É bom lembrar que o brogue não irá substituir o Oxford, então se você estava pensando em comprar um dos dois, compre o que você mais gostar sem medo que um deles saia de moda.

Inspire-se:



 Beiiiijos :*

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. tô dando uma olhadinha no seu blog...
    muito lindo viu!
    obrigada pela visita :D

    ResponderExcluir
  2. quando vi escrito "brogues" achei que você estava se referindo a "blogs"
    haha
    mas então, eu acho que este sapato não combina muito comigo, mas eu gosto em outras pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Acontece... ^^
    Eu achei eles lindos, principalmente os mais coloridos.
    Só acho um pouco difícil de combinar e usar.
    Obrigada pela visita e volte sempre! :D

    ResponderExcluir
  4. Eu to louca por um já um bom tempo!
    Mais não acho para vender nas lojas, já vi na internet mais faz tanto tempo que nem lembro onde!
    Amei^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karen!
      Eles são bem difíceis de achar aqui no Brasil mesmo, e quando achamos os preços costumam ser bem altos :/
      Mas acho eles uma graça!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...