13/12/2011

Agora vai!

Dessa vez eu faço a saia longa! Ontem comprei o tecido e aviamentos para a fabricação da saia.
Precisei de:
- 1 metro e meio de tecido estampado;
- 40 centímetros de um tecido para o forro (o tecido estampado é um pouco transparente, mas gostei tanto que não abri mão dele);
- 75 centímetros de elástico para a cintura da saia;
- e linha de acordo com o tecido escolhido.



O cinto foi escolhido lembrando das dicas da minha amiga Carolina Freitas, ela ama acessórios e me deu um empurrãozinho para que eu comprasse. Eu optei por esse mais largo por dar um charme maior e também achei que combinou mais com o tecido.
Vou usar essa saia amanhã em um jantar de despedida do terceiro ano do ensino médio :`( e  colocarei fotos da saia pronta.
Beiijos e até amanhã!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...